Membros Pericles Rosa Postado Junho 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Oi pessoal. Estive em Bali em fevereiro, e a ilha me surpreendeu em vários aspectos. [*] Primeiro: é muito, mas muito grande. Dependendo onde vc ficar, e do transito, pode levar ate três horas para ir de um lugar para outro. [*] Locomoção: a melhor maneira de se locomover eh alugando uma moto, carro, ou motorista particular. A menos que fique num hotel na beira da praia, e não queria fazer mais nada. [*] Atrações: vários, mas vários lugares para visitar em bali, e muitas coisas para fazer. Três, quatro dias você não ira conhecer nem a metade. Muitos, mas muitos templos. Eu fiquei 4 dias em Bali, e aqui vai o meu relato do que tem pra fazer, e os lugares que vc não pode deixar de ir (na minha opinião, é claro). http://www.7continents1passport.com/7-lugares-imperdiveis-visitar-em-bali/?lang=pt-br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.