Membros arapuca7 Postado Agosto 11, 2010 Membros Postado Agosto 11, 2010 Obviamente gosto nao se discute ainda mais se tratando de viagens mas na minha opiniao nao achei graca nenhuma de Genebra . Outras cidades suiças achei mais interessantes : Bern, Luzern, Lausanne , Montreux, Interlaken, Zurich e as imperdiveis Zermatt e Murren. Citar
Colaboradores diogoacl Postado Agosto 11, 2010 Colaboradores Postado Agosto 11, 2010 Bom, A questão de Genebra é voltada a uma só. Quero fazer algumas compras por lá, vi que é interessante e o meu voo de volta ao Brasil partirá de lá. Por isso, irei passar uma noite por lá, até para descansar. Interlaken e Zermatt estão no meu roteiro, pois irei passar 3 noites em Interlaken. Citar
Membros arapuca7 Postado Agosto 14, 2010 Membros Postado Agosto 14, 2010 Interlaken como base para ir a Bern e Lauterbrunenn tudo bem mas 3 dias em Interlaken acho exagerado . Meio dia da pra vc ver Interlaken. Eu gastaria mais tempo em Lauterbrunnen , Murren, Gimmewald. Passaria 3 dias descansando em Murren sem problemas !!! Citar
Colaboradores diogoacl Postado Agosto 14, 2010 Colaboradores Postado Agosto 14, 2010 Bom, Obrigado. Preferi 3 noites em interlaken a ficar pulando.. pulando. Como é no meio dos principais destinos e até onde pesquisei foi a região mais bonita. Servirá como base. Quero ir a jungfro.. e adjacências. Assim, na verdade serão 3 dias, mas só como base. Não pretendo ficar parado por lá! Citar
Colaboradores clarissamc Postado Agosto 17, 2010 Autor Colaboradores Postado Agosto 17, 2010 Olá. Interlaken é um lugar muito bonito. Serve, muito vezes, de base para os passeios pelos Alpes. De Interlaken vc pode visitar outras cidades como Berna (20min de trem); Lausanne e montreux (1h de trem), Genebra (1h30m de trem) entre outras! Visitar o Top of Europe é D+! Aproveite a oportunidad Citar
Membros NatiGalli Postado Novembro 15, 2010 Membros Postado Novembro 15, 2010 Clarissa, você resumiu minha viagem a Genebra!! Só um ponto que vou acrescentar: não deixem de conhecer o Maison Tavel. É um museu que fica próximo a catedral St. Pierre e é gratuito. Sim, são 4 andares de história e costumes suiços nos quais você percorre com um guia sobre todas as obras contidas no museu em vários idiomas. Não tem em português, mas tem em espanhol e dá para se entender bem. Há neste museu também uma maquete da cidade, que é imperdível! A visita começa do último andar e vai descendo os degraus da casa. Fica aberto até as 17 horas e não se pode tirar fotografias dentro, único ponto que me desagradou. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.