Membros Andréa Virtudes Postado Junho 3, 2017 Membros Postado Junho 3, 2017 Bom dia! Estou programando uma viagem para Portugal em setembro desse ano por mais ou menos 15 dias, ainda não defini o roteiro mas ouvi falar que Lisboa e Sintra é indispensável. Pretendo ficar alguns dia em Figueira da Foz só para conhecer e visitar alguns familiares do meu finado avô. Como vou no verão gostaria de conhecer algumas praias também. Teriam alguma dica de roteiro, hospedagem e transporte?! Gratidão! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 4, 2017 Colaboradores Postado Junho 4, 2017 Boa tarde Andréa, olha, primeiro uma boa viagem para você! Sempre penso que a viagem começa no exato momento que começamos a planejá-la .... então.... Olha, como você mesmo disse, Lisboa e Sintra não podem faltar, e como você já tem uma cidade que é Figueira da Foz e quer praia, eu sugeriria um roteiro que começasse em Lisboa, conhecendo alguns locais como Sintra, Cascais, Ericeira, Azenhas do Mar... depois Óbidos e Nazaré até chegar em Figueira. Após isso seguiria para Aveiro e Porto. Destas apenas Óbidos não tem praia. Outra opção seria ficar entre Figueira e o Algarve, deixando o Porto de lado pela falta de tempo. Tem cidades muito interessante ao sul como Faro, Albufeira, etc. ou até mesmo próximo a Lisboa como Sesimbra e a Costa da Caparica, todas com ótimas praias. Difícil dar um "rumo" para seu roteiro sem saber exatamente o que você tem em mente. Vai sozinha? Aluga carro? Quer o mais barato possível ou o mais rápido e confortável? Tem disponibilidade para trocar de cidades ou prefere fazer bate e volta? Quer muita praia, ou apenas incluir uma boa? e por aí vai. Citar
Membros inhoinha Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Boa tarde Andréa, olha, primeiro uma boa viagem para você! Sempre penso que a viagem começa no exato momento que começamos a planejá-la .... então.... Olha, como você mesmo disse, Lisboa e Sintra não podem faltar, e como você já tem uma cidade que é Figueira da Foz e quer praia, eu sugeriria um roteiro que começasse em Lisboa, conhecendo alguns locais como Sintra, Cascais, Ericeira, Azenhas do Mar... depois Óbidos e Nazaré até chegar em Figueira. Após isso seguiria para Aveiro e Porto. Destas apenas Óbidos não tem praia. Outra opção seria ficar entre Figueira e o Algarve, deixando o Porto de lado pela falta de tempo. Tem cidades muito interessante ao sul como Faro, Albufeira, etc. ou até mesmo próximo a Lisboa como Sesimbra e a Costa da Caparica, todas com ótimas praias. Difícil dar um "rumo" para seu roteiro sem saber exatamente o que você tem em mente. Vai sozinha? Aluga carro? Quer o mais barato possível ou o mais rápido e confortável? Tem disponibilidade para trocar de cidades ou prefere fazer bate e volta? Quer muita praia, ou apenas incluir uma boa? e por aí vai. Amigo vc me deixa de agua na lingua. Sou portuga moro no brasil a muitos anos que nao vou a portugal . Mas me faz lembrar que todos esses lugares sao show de bola para visitar. O povo de la e muito desconfiado dos turistas que andam explorando lugares. Mas em certas cudades tem gente te abordando as tardes para te ofrecerem hosoedagem em troca de dinheiro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.