Membros katson Postado Maio 20, 2013 Membros Postado Maio 20, 2013 e ai galera, também estou indo pra campina nos dias 07, 08 e 09 de junho, a abertura, estou precisando de hospedagem,barata é claro,kkkk como eu faço? fiquei sabendo de uma alternativas, mas estou indo sozinho, será que dá pra pegar? valeu! Citar
Membros Pitimbu Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Nessa época junina vai ser bem complicado achar algo relativamente barato lá, já tentou achar algo no CS? Citar
Membros katson Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Nessa época junina vai ser bem complicado achar algo relativamente barato lá, já tentou achar algo no CS? Brother, o que é CS? kkkk Citar
Membros lizi_ Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 Tb vou dias 7, 8 e 9 de junho! E tb to curiosa...o que é CS? Muito difícil arrumar lugar, os hotéis cobram preços exorbitantes, nunca vi na vida!!! kkk E falta tão pouco... Citar
Membros katson Postado Maio 30, 2013 Membros Postado Maio 30, 2013 OI Iizi, vc vai partir de onde? Vc vai sozinha? Estaremos indo nas mesmas datas, sei lá, acho que não vamos conseguir nada mais agora, só na hora mesmo e olhe lá, fiquei sabendo tem umas hospedagens alternativas, mas não sei como faço pra entrar em contato com alguem de uma dessas hospedágens, kkkk Citar
Membros Flor de azeviche Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 Gente quero passar uns 2 ou 3 dias em Campina Grande pra conhecer o São João..vou de carro commeu namorado saindo da Bahia..Será que não vale a pena me hospedar em João Pessoa? Quais os prós e contras? Valeu Citar
Colaboradores Pedro Netto Postado Junho 11, 2013 Colaboradores Postado Junho 11, 2013 O grande problema é a distância Flor! quando vc estiver curtindo a festa com seu namorado e tiver sono, vc ainda vai ter que andar 140 KM até o hotel, então aconselho dormir por aqui durante os dias que vier! Citar
Membros Pitimbu Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Nessa época junina vai ser bem complicado achar algo relativamente barato lá, já tentou achar algo no CS? Brother, o que é CS? kkkk CS = CouchSurfing https://www.couchsurfing.org Citar
Membros Pitimbu Postado Junho 12, 2013 Membros Postado Junho 12, 2013 Gente quero passar uns 2 ou 3 dias em Campina Grande pra conhecer o São João..vou de carro commeu namorado saindo da Bahia..Será que não vale a pena me hospedar em João Pessoa? Quais os prós e contras?Valeu CG fica fica a mais de 100km de JP, você não conseguirá fazer esse percurso em menos de 2h, o tráfego já é grande na BR 230, nessa época é mais ainda. Citar
Membros Ligia-rj Postado Junho 16, 2013 Membros Postado Junho 16, 2013 E p esse ano quem vai? Decidi em cima da hora... Alguma indicação de hospedagem barata?!? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.