Membros Julio Tavares Postado Junho 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Olá Mochileiros, Gostaria de uma ajuda, preciosa, para um mochileiro que vai entrar de férias e não planejou quase nada! Terei férias de 12 a 26 de Junho e já comprei passagens aéreas: Chegando em Cusco 12/06 - 14h Voltando de Santiago 26/06 - 5h Tenho 14 dias e tenho o desejo de conhecer os seguintes locais: Machu Pichu Salar Uyuni Cemitério de Trens São Pedro do Atacama Santiago e Vina del Mar Tenho o roterio desenhado: Cusco Águas Calientes Cusco La Paz Uyuni SPA Santiago O que não posso deixar de fora desses locais? Quantos dias são necessários cada local? Chegando no Aeroporto de Cusco as 14h, consigo ir para Águas Calientes? Quanto custa para ir a MP? De SPA a Santiago é facil o transporte? quanto tempo? Agradeço a crucial ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kássio Küster Postado Junho 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Olá Mochileiros, Gostaria de uma ajuda, preciosa, para um mochileiro que vai entrar de férias e não planejou quase nada! Terei férias de 12 a 26 de Junho e já comprei passagens aéreas: Chegando em Cusco 12/06 - 14h Voltando de Santiago 26/06 - 5h Tenho 14 dias e tenho o desejo de conhecer os seguintes locais: Machu Pichu Salar Uyuni Cemitério de Trens São Pedro do Atacama Santiago e Vina del Mar Tenho o roterio desenhado: Cusco Águas Calientes Cusco La Paz Uyuni SPA Santiago O que não posso deixar de fora desses locais? Quantos dias são necessários cada local? Chegando no Aeroporto de Cusco as 14h, consigo ir para Águas Calientes? Quanto custa para ir a MP? De SPA a Santiago é facil o transporte? quanto tempo? Agradeço a crucial ajuda de todos Boa noite amigo, por acaso vc fez aquela compra de voos multiplus/variados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.