Ir para conteúdo

QUEM TOPA: Volta ao mundo sem previsão de retorno. [06/2018]?

Posts Recomendados

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Oi Paulo!

acabamos de começar nossa volta ao mundo, mas em um veleiro!! nada melhor do que carregar sua casa para todos os lugares do mundo. Se quiser acompanhar nossa história é só ir no http://www.lifesomwhere.com.br Também receberemos hóspedes durante toda a viagem então se quiser ter uma experiência em veleiro vai ser incrível.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eae amigo td bem??? To pretende do fazer essa loucura tbm e jah to me praparando pra gastar as solas dos sapatos no começo do verao...nw sei se casa com seus planos mas topa fazer uma parceria? Se te interessar a ideia e topar fazer um bem bolado manda mensagem +818042117806. Meu numero do japao e meu contato no whatssss

cheguei a pouco no pais trabalho com muitas coisas no exterior e acho q da pra fazer um bem bolado. Vleu irmao abraco

• Membros
Postado
2 horas atrás, Guilherme Pelomundo disse:

Eae amigo td bem??? To pretende do fazer essa loucura tbm e jah to me praparando pra gastar as solas dos sapatos no começo do verao...nw sei se casa com seus planos mas topa fazer uma parceria? Se te interessar a ideia e topar fazer um bem bolado manda mensagem +818042117806. Meu numero do japao e meu contato no whatssss

cheguei a pouco no pais trabalho com muitas coisas no exterior e acho q da pra fazer um bem bolado. Vleu irmao abraco

Me chama no face, to sem zap por problemas técnicos , André mochilandu meu nome, to começando voltao ao mundo em novembro

• 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...