Membros Matheus C.Freitas Postado Junho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Tenho interesse julho de 2017, Curitiba até sul do continente e depois indo até Venezuela Estou com vontade de sair em julho ou agosto. Moro do RS, pensei em ir para o Uruguai, Argentina e depois ver pra onde mais iria. Minha ideia é ir no peito e na raça, pouco dinheiro, estava pensando em sair pegando carona, mas de bike pode ser uma boa também. Qualquer coisa só dar um toque aí então. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Matheus C.Freitas Postado Junho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 22, 2017 Tenho interesse julho de 2017, Curitiba até sul do continente e depois indo até Venezuela Tô querendo ir até Ushuaia agora no segundo semestre, saindo de Minas. Quando vê vemos junto, só dá um toque. Boa viajem pra todos nós! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilo Teixeira Postado Junho 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 26, 2017 Tambem estou com esta ideia bem amadurecida..MAs no meu caso saio depois do carnaval, que ano que vem vai ser no meio de fevereiro.. De Floirpa a Bariloche para trabalhar na temporada de inverno e depois comecar a subir o continente. +54 294 4779881 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros genelypse Postado Junho 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Que massa mano, não sei quanto tempo vou demorar pra chegar no Sul, mas se tiver perto na época a gente marca de fazer um trecho junto. 074 999736927 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Zé Lucas Postado Julho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Cara, eu tou amadurecendo a ideia de viajar de bike tbm. Eu tou indo morar uns tempos na Chapada diamantina no máximo em outubro. Ainda não tenho data pra começar a viagem de bike, mas sei que não demoro muito a começar. Vamo trocar uma ideia sobre essa viagem, vou falar contigo pelo whats. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores JoseAgripino_GO Postado Julho 21, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Sou de Anápolis-GO, Próximo a Goiânia, Quero sair em Janeiro tbm. Até Foz do Iguaçu eu já planejei todas as paradas . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros genelypse Postado Agosto 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 Opa muito bom José, chama lá no whats que a gente troca uma ideia melhor sobre a viagem. 74 99973-6927 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitoria0206 Postado Setembro 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2017 Tô querendo fazer algo do tipo também. Conhecer o Brasil todo e quem sabe a América do sul. Só não tô afim de ir sozinha. A partir de novembro posso ir de boas. Nesse mesmo esquema, trabalhando por aí e tal. Não tinha pensado na ideia de ir de bike. Amei. Haha se alguém quiser me fazer companhia só manda uma mensagem aí. Sou de São Paulo/Santa Catarina Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.