Membros genelypse Postado Junho 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2017 Olá galera do fórum, já estou há um bom tempo amadurecendo a ideia de fazer uma grande viagem de bike e acho que chegou a hora, se tudo der certo em janeiro eu vou. A princípio sairei da Bahia pra ficar cerca de um ano na estrada, penso em acampar a maioria das noites, me virar com o mínimo de dinheiro... Tentar trocar trabalho por hospedagem, usando couchsurfing, workaway. Enfim, sair experimentando o mundo mesmo, explorando as alternativas da vida. Pra mim será uma jornada de auto-descoberta. Se tiver alguém na mesma vibe vamos trocar uma ideia pra ver se dá certo de compartilharmos a viagem ou apenas algum trecho que seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mcparadinha Postado Junho 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2017 Tenho interesse julho de 2017, Curitiba até sul do continente e depois indo até Venezuela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros genelypse Postado Junho 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Legal cara, só essa data que pra mim não tem como. Só posso sair no fim do ano. Não sei se vou até o extremo sul do continente, a princípio o único trecho que tenho definido é o que vai daqui até minas, pegando a estrada real até Paraty. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Hartmann Postado Junho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2017 rapaz se vc for baiano mesmo.. acho q tu nao consegue sair da bahia nao kkk brincadeira... Mais boa sorte.. se fosse carro eu tava dentro kkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros genelypse Postado Junho 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Se eu fosse acho que não sairia mesmo kkkkkkk. Mas como sou só um mero imigrante acho que consigo he-he. Valeu pela energia positiva. Boa sorte pra ti tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramis Ferreira Postado Junho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Eu tbm estou pensando em fazer algo do tipo, mas sou de Goiânia - Goiás será que daria certo de encontrarmos em algum lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros genelypse Postado Junho 14, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Se a gente sincronizar direitinho pode ser que dê pra gente se encontrar em Minas, já que um dos meus objetivos é fazer a estrada real vou passar por lá. Acho que é o lugar mais próximo daí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ramis Ferreira Postado Junho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2017 Se a gente sincronizar direitinho pode ser que dê pra gente se encontrar em Minas, já que um dos meus objetivos é fazer a estrada real vou passar por lá. Acho que é o lugar mais próximo daí. Quando vc está querendo começar a sua viajem??! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros genelypse Postado Junho 15, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 15, 2017 A ideia é começar em Janeiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tdiassiqueira Postado Junho 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Tenho interesse julho de 2017, Curitiba até sul do continente e depois indo até Venezuela Tô querendo ir até Ushuaia agora no segundo semestre, saindo de Minas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.