Membros evposli Postado Junho 2, 2017 Membros Postado Junho 2, 2017 Salve mochileiros! Nas minhas andanças pelo mundo fiz um app para Android para gerenciar melhor meus gastos durante uma viagem. Nele, você basicamente informa um valor de entrada inicial (que será o seu orçamento/budget para a viagem) e vai informando os gastos que vão ocorrendo. O app irá armazená-los e oferecerá estatísticas. Também tem a possibilidade para registrar "metas", que nada mais são do que bloqueios de certos valores em dinheiro para poder realizá-las mais tarde (ex: visitar o Coliseu em Roma, EUR 12,00). Para tudo isso, também existem as categorias, que permitem separar melhor os gastos. E ainda, isso tudo foi feito para ser o mais rápido possível, pois já usei outros apps que perdia muito tempo para registrar meus gastos... Dei uma melhorada nele recentemente e finalmente disponibilizei ele no Google Play. A descrição completa do app também está no link do Google Play abaixo! https://play.google.com/store/apps/details?id=com.evposli.mn.walltrip PS: traduzi o app também para o português. E o melhor de tudo... é grátis. Pelo telefone, vocês conseguem localizar o app digitando: evposli walltrip Comentários, críticas, e sugestões são sempre bem vindos! Boa viagem a todos(as)! Deixei algumas telas para vocês terem uma ideia: Citar
Membros GessycaRayanne28 Postado Maio 25, 2023 Membros Postado Maio 25, 2023 App muito bom! Uso nas minhas viagens e me deixa muito organizada financeiramente. Consigo separar tudo certinho, fácil e rápido. SUPER RECOMENDO!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.