Membros igor_dibi Postado Março 28, 2006 Membros Compartilhar Postado Março 28, 2006 Clayton te adicionei no msn pra gante bater um papo sobre machupicchu.to indo daqui a 20 dias. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dnox2008 Postado Abril 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2006 E dae, Clayton Mto bacana seu relato. To me programando e planejando fazer uma trip pela américa do sul no início de 2008, via terra. Passando pela Bolívia, Peru, Chile, retornando pela Argentina e fechando a trip em Foz do Iguaçu, nas Cataratas do Iguaçu. Vamos trocando umas idéias.... Flw abraço ate + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros garoto_volcom Postado Abril 10, 2006 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2006 Po.. cara li tudinho e to terminando de ver as fotos.. então eu to querendo fazer algo muito parecido com o que vc fez... quero ir para bolivia.. peru.. equador .. chile... e se der colombia... argentina.. uruguai... mais me tire uma duvida.. que mochila vc usou? e como é o quesito Dinheiro.. vc leva em reais.. ? compra com cartão? leva o dinheiro na mochila.. me explica isso por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Junho 25, 2006 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 25, 2006 Po.. cara li tudinho e to terminando de ver as fotos.. então eu to querendo fazer algo muito parecido com o que vc fez... quero ir para bolivia.. peru.. equador .. chile... e se der colombia... argentina.. uruguai... mais me tire uma duvida.. que mochila vc usou? e como é o quesito Dinheiro.. vc leva em reais.. ? compra com cartão? leva o dinheiro na mochila.. me explica isso por favor Eu levei uns poucos dólares em espécie e o resto todo eu levei no Visa Travel Money, um cartão que vc deposita aqui em reais, daí eles convertem pro dólar na cotação do dia e vc fica com um saldo em dólares e um cartão para sacar nos países em que vai visitando... Foi super tranquilo e geralmente era fácil achar caixa eletrônico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Salci Fufu Postado Outubro 17, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 17, 2006 Muito bacana o seu relato. Penso em fazer, num futuro não muito distante, viagem semelhante à sua, mas passando pela Argentina e não pelo Equador. De qualquer forma, pode ser bastante útil, já que prentendo passar por muitos dos lugares que você visitou. Parabéns pela viagem e pelo relato. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Outubro 19, 2006 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 19, 2006 Fico feliz que tenhas gostado. Quando estejas por ir a sua viagem e tiveres alguma dúvida, pode perguntar! Inclusive sobre a Argentina, país (um dos) pelo qual estou viajando agora Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarciaMM Postado Outubro 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2006 Clayton, obrigada por disponibilizar um relato tão rico em detalhes ! No final do ano farei uma viagem parecida, pretendo "roubar" algumas dicas valiosas. [ ]`s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros fraga28 Postado Novembro 13, 2006 Membros Compartilhar Postado Novembro 13, 2006 Clayton, sou novo nessa estória de mochileiro, vou fazer minha primeira viagem assim agora em janeiro/07, seu relato inspirou meu cronograma. Valeu mesmo! Fiz um tópico no mochileiros 1ª viagem, se vc puder me responder as perguntas eu agradeceria imensamente. Abraços e boa viagem a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros malucrazy Postado Dezembro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2006 muiiiiiiiiiiiiito bommmmmmmmmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros storm1978 Postado Outubro 19, 2007 Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2007 Clayton, li teu relato inteiro. Sensacional!!! Viajei junto com tua narração!! Vou sair com a mochila em 05/01/08 para a Bolívia via Corumbá e "Trem da morte". A idéia é conhecer o que der - e valer a pena - de lá, incluindo o salar, depois ir para o Peru até Machu Picchu fazer a Trilha Inca. Sem dúvida seu roteiro foi de grande valia; vou encaixar o que vc dise q vale a pena. O duro é que só terei 20 dias... Muito obrigado pelo post. Muito bom mesmo!!! Espero por outros!! Grande abraço e boas viagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.