Membros Ivanio Petik Postado Dezembro 5, 2017 Membros Postado Dezembro 5, 2017 Olá Sou de Coronel Freitas SC. Tenho uma Vulcan 900 Classic. Minha esposa e eu também iremos em Janeiro. Devemos sair de Uruguaiana dia 02/01/2018 rumo a Ushuaia. Ficaríamos contentes em fazer parte de um grupo.
Membros hcport Postado Janeiro 5, 2018 Membros Postado Janeiro 5, 2018 Estou interessado para dezembro/18. Eu e minha esposa. Tenho uma certa flexibilidade para datas entre final de novembro e começo de janeiro. Minha moto é uma tiger 800. Se tiver um grupo de whats pra discutir, sou de São José dos Campos-SP -(12)98246-5640
Membros Bruno Boanova Postado Janeiro 20, 2018 Membros Postado Janeiro 20, 2018 Opa fala pessoal também tenho interesse em fazer essa viagem, sou de Porto Alegre e estou vendo com minha namorada para encarar essa brincadeira a partir do SEGUNDO SEMESTRE, seria legal discutirmos algo ou quem sabe criar um grupo no whatsapp (se não tiverem feito) para facilitar a troca de idéia. Possuo uma XRE300 e tô equipando ela com os devidos acessórios e também já vendo as documentações necessárias. Deixo meu contato e email para discutirmos essa ideia, 51 993578998 // brunoboanova@gmail.com Me chamo Bruno !
Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 21, 2018 Membros Postado Janeiro 21, 2018 Galera, pretendem ir quando? novembro ou dezembro?
Membros Deisiane Drumond Postado Janeiro 25, 2018 Membros Postado Janeiro 25, 2018 Olá Cristiano! Eu e meu marido temos interesse na viagem de moto. Podemos fazer contato por e-mail? deiseiane@hotmail.com Obrigada!
Membros Lucky Pds Postado Fevereiro 5, 2018 Membros Postado Fevereiro 5, 2018 Fala Cristiano beleza cara?Olha só, eu me chamo Hugo e estou aqui em Goiânia-GO. Estamos eu e minha esposa e mais um casal de amigos nos preparando para ir ao Ushuaia. Primeira programação está para saída de Goiânia em 28/12/18 e retorno em 22/01/19. Estamos pensando em entrar pelo Uruguai e seguir pela Argentina pela Ruta 03 e voltar pela Ruta 40 passando também pelo Chile, e entrando novamente no Brasil por Foz do iguaçu, no entanto ainda estamos em fase de acerto de rotas. Se achar melhor,podemos trocar e-mails para conversarmos melhor. Abraços.Poxa amigo muito bacana seu roteiro me add talvez vou nessa com vcs. (94)9.9225-6331
Membros lleandro.santos Postado Fevereiro 12, 2018 Membros Postado Fevereiro 12, 2018 Show de bola, pessoal tb tenho interesse se puderem me incluir no grupo 31-97130-9010 Leandro meu nome, quero fazer este passeio de Moto pra Ushuaia também, tenho uma Versys 650 mas se deus quiser até final do ano monto numa de 1000cc
Membros Lucas Tomaz Postado Março 22, 2018 Membros Postado Março 22, 2018 Boa tarde Comprei passagem para conhecer a Patagonia no fim de 2018 e começo de 2019, o planejamento é passar natal em El Chatén, virada do ano em Ushuaia e primeira semana do ano nas Torres del Paine. Temos um grupo no whatsAPP: https://chat.whatsapp.com/3OwdCDnJgErEWi9G4IWvYH
Membros Everaldo Roberta Barão Silva Postado Abril 23, 2018 Membros Postado Abril 23, 2018 Isso ai galera vamos nos comunicando, tenho interesse tbm em ir eu e minha esposa tenho uma tiger 800, e estamos planejando tbm uma viagem longa, me add no whats ai quem quiser fazer outros passeios tbm, feriados, fins de semana comum, o importante e curtir....
Membros blackmja Postado Maio 1, 2018 Membros Postado Maio 1, 2018 Ola pessoal, me chamo marcos antonio sou de Goiania e fiquei bastante interessado aí pela viagem ao chile de motoca, gostaria de seguir nessa aventura. black.mja@hotmail.com Em busca de informacoes e aventureiros.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.