Ir para conteúdo

VIAGEM PARA USHUAIA EM 2018, MAIS PRECISAMENTE FINAL DE 2018

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Procuro motociclistas interessados para fazer esta viagem, se alguém tiver interesse. Pretendo sair no final de 2018. Sou do Rio Grande do Sul, perto de Porto Alegre, podemos planejar um roteiro juntos, já tenho umas idéias.

• Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Fala Cristiano beleza cara?

Olha só, eu me chamo Hugo e estou aqui em Goiânia-GO. Estamos eu e minha esposa e mais um casal de amigos nos preparando para ir ao Ushuaia. Primeira programação está para saída de Goiânia em 28/12/18 e retorno em 22/01/19. Estamos pensando em entrar pelo Uruguai e seguir pela Argentina pela Ruta 03 e voltar pela Ruta 40 passando também pelo Chile, e entrando novamente no Brasil por Foz do iguaçu, no entanto ainda estamos em fase de acerto de rotas. Se achar melhor,podemos trocar e-mails para conversarmos melhor.

Abraços.

• Membros
Postado

Olá Hugo, tive a mesma ideia de ir por um caminho e voltar por outro, tinha só pensado em ir pela 40 e voltar pela 3 até pelo fato de ser a volta. Vi que vão no final do ano a virada pretendem passar aonde? Podemos combinar e passar em alguma lugar no Uruguai.

Meu e-mail é cristianocaye@hotmail.com. Se quiser me passar o que vocês já tem como rota, passeios, hospedagem, etc.

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Saudações!

Estou interessado na viagem, pretendo ir no fim do ano também, se tiver montado um grupo no WhatsApp, me coloca: 67 9 8421-5291

Estava planejando ir em meados de Abril, mas como não quero passar mais um ano novo no Brasil, tentar algo novo, decidi ir a linda cidade de Ushuaia.

Agosto comprarei os equipamentos (bauletos, roupas, acessórios e kits de ferramentas para o conserto da moto.)

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...