Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 11, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2005 não serve um fusca eheheheheheeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Abril 11, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 11, 2005 Salve casal mochileiro! E aí, qual a proxima viagem?! O fusca é uma boa, só que a vantagem da kombi é poder adapta-la, e assim não precisar preocupar em procurar hotel/albergue ou um restaurante... naqueles links q passei acima, dá pra ver que o conforto e a comodidade é bem interessante! []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Abril 16, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2005 Samuel no mes que vem vou a sua cidade eu e minha esposa para o brasileiro de xadrez categoria 12 e 14 anos podemos nos encontrar para bater um papo o que voce acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samuel_adv Postado Abril 16, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 16, 2005 quote:Originally posted by Iole e Junior Samuel no mes que vem vou a sua cidade eu e minha esposa para o brasileiro de xadrez categoria 12 e 14 anos podemos nos encontrar para bater um papo o que voce acha id="quote">id="quote"> Opa, demorou!!! É só avisar o dia, para a gente combinar direitinho... me mandem um email que passo meu celular, caso precisem de alguma coisa, estou à disposição! Em tempo: não pensei que vcs fossem tão novinhos assim (12 e 14 anos!) hehehe..". []'s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra luckylu Postado Abril 18, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2005 ehehehe...12 e 14 anos de estrada eles tem!!! ahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 24, 2005 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2005 Valeu posso considerar um elogio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HelinhoB Postado Julho 7, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2008 Eu e alguns amigos temos a idéia de ir de kombi até o méxico daqui uns 3 anos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adam Tavares Postado Março 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 12, 2009 Galera.. to ressucitando o topic rs.. Vamos conversar mais sobre viajar de kombi.. estou querendo rodar uma boa parte da america do sul, e vejo que a kombi seria uma ótima opção para se economizar com hospedagem, agora o que resta saber é se vale a pena.. pois a kombi bebe bem né.. deve estar fazendo quanto km/l na estrada? alguem sabe? abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GioBot Postado Junho 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 2, 2017 É bonito e poético a kombosa, mas a realidade é que é um carro de baixa estabilidade e o parachoque é o joelho de quem dirige. Até um fusca é mais seguro. Pelo preço (super valorizado) de uma, tem muita coisa mais inteligente para se pegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.