Membros zeca escoteiro Postado Novembro 11, 2006 Membros Postado Novembro 11, 2006 meu grupo tem 2 dessas, por minha culpa entrou agua (estiquei demais o sobreteto), mas foi facil resolver com uma aplicação de impermeabilizante, de resto, uma barraca para aguentar aquela criançada...
Membros de Honra Raffa Postado Dezembro 8, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2006 ih caramba. marca nova é fogo. vou arriscar tambem. me interessei pelo espaço, ventilação e o preço. levo uma lona para garantir. depois das férias, falo sobre ela
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 8, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2006 gente, qualidade é um troço muito relativo. pra quem vai levar barraca em camping, no carro, essas barracas, as capri, nautika, etc, são utilizáveis sim. uma coisa é barraca pra camping, outra pra trekking, outra pra expedição. pruma expedição, vc leva uma barraca grande, ultra resistente, autoportante.... afinal, vc vai subir um aconcágua da vida e ai ficar dias e dias parado a trocentos metros de altitude em aclimatação.... e lá tem ventos fortes, neve, etc. vide as manaslu - www.manaslu.com.br prum trekking, vc precisa de uma barraca resistente, mas leve, compacta.... e vão dormir dentro só um ou dois... então são barracas quase claustrofóbicas, baixinhas.... tem bastante no brasil: trilhas e rumos bivak I, manaslu comet, azteq nepal e minipack, e qualquer outra levinha, pra duas pessoas, e com perfil baixo pra aguentar rajadas de vento em cima de algum morro alto em itatiaia, por exemplo. pra camping: peso não é problema pq vc vai de carro... precisa de espaço pra caber o carrinho do bebê, pra sua mulher esticar os braços (afinal, ela já tá lá contra a vontade..., é bom dar um pouco de conforto), um avanço pra churrasqueira, um bom quarto praquele colchão inflável king size - gigante, macio e pesando uma tonelada. então, perguntar se tal barraqca é boa, é relativo. boa pra quê?
Membros gugaverticchio Postado Janeiro 21, 2007 Membros Postado Janeiro 21, 2007 Bom, um amigo meu comprou dessa aí, foi pra Trindade passar o final de ano, e disse que adorou... mas ele me deu um dado interessante, que me preocupa, pois quero uma barraca pra ir pra liugar frio... Essa barraca tem as 4 paredes com tela de mosquiteiro, e uma lona por cima... Será que uma barraca dessas, pra acampar na Serra dos Órgão daria certo??? No inverno, chega a bater 0ºC lá... Alguém poderia me tirar essa dúvida??? tenho medo de comprar e morrer de frio...
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 21, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 21, 2007 a barraca não esquenta. no máximo, abafa... eu prefiro barraca toda telada. mais arejada, não condensa água dentro. ou seja, não "chove" dentro. leve um saco de dormir melhor, mais grosso. e durma usando algumas roupas. use um isolante mais grossinho...
Membros gugaverticchio Postado Janeiro 25, 2007 Membros Postado Janeiro 25, 2007 Não esperava que esquentasse mesmo, mas o fato de ela ser toda telada me fez pensar que em lugar frio, deve fazer um frio desgraçado lá dentro... Ano passado fui pra Pedra do Sino, e ventou muito... Será que, se a barraca fosse toda telada como essa, eu teria passado maus bocados lá??? Ou eu to viajando e isso não tem nada a ver??? Obrigado pela atenção, Ogum777
Membros chacal_tte Postado Fevereiro 27, 2007 Membros Postado Fevereiro 27, 2007 Olá, tenho uma Ozark Trail para 10 pessoas (aquela tripla), e não tenho o que reclamar. Discordo de um comentário anterior de que elas são feitas para o Wall Mart, com preço e qualidade baixa. Com relação ao preço, realmente, paguei 299,00 no Sam's Club de São José dos Campos, e estão vendendo en várias lojas aqui por mais de 500,00. Geralmente costumo ficar em camping, na terra, areia, grama...já enfrentei chuvas fortes, e sem problemas. Viajo com uma parte dela de moto, cabe na mochila, ou com toda a barraca, de carro. Achei muito resistente e espaçosa. cabe tranquilo 3 colchões king size infláveis (mulher tem dessas coisas), e até então, a marca tem em atendido muito bem.
Admin Silnei Postado Abril 20, 2010 Admin Postado Abril 20, 2010 Continuação do Tópico em: http://www.mochileiros.com/barracas-ozark-trail-t19388.html
Posts Recomendados