Membros dpa Postado Dezembro 21, 2005 Membros Postado Dezembro 21, 2005 Bom ja abri 1 topico aki sobre barracas mas perdeu o foco e todas q eu indiquei no mesmo eu ja perdi interesse... meu interesse agora eh nessa aki: Feita com a tecnologia GOBEDRY "fique seco" a melhor do mercado para mante-lo seco e confortável nos dias mais úmidos. Novo tecido DRYTANIUM,com piso em DRYGUARD que faz com que as gotas de chuva batam no tecido e deslizem. Com hastes de fibra de vidro e cabos que facilitam a montagem, possui ainda:duas portas grandes,estilo "D" holandesas,janela traseira,teto e aberturas laterais que proporcionam uma excelente ventilação Possui tela sem costura a fim de repelir até os menores insetos será q vale apena? achei a de 3/4 lugares 2,70x2,40x1,30 por 280... a de 4/5 e a de 6 lugares tb tao baratas... []'s
Membros dpa Postado Dezembro 22, 2005 Autor Membros Postado Dezembro 22, 2005 alguem pode da uma força? essas barracas Hiker Ozark Trail prestam?
Membros akira Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 mano, na boa... foge dessa barraca. hehe. tb estive pesquisando sobre essas barracas, e encontrei em um site gringo inumeras reclamacoes e nenhum elogio a tal barraca. essa ozark trail é uma marca que fabrica pro wal-mart a preços baixos e qualidade mais baixa ainda. espero ter te alertado a tempo... hehe. abraços. akira.
Membros dpa Postado Dezembro 23, 2005 Autor Membros Postado Dezembro 23, 2005 pô será q eh tao ruim assim? Tive falando com uns brothers meus e eles falaram justamente o contrario, e q eh melhor do q qualquer nacional similar.. 1200 de impermeabilidade, e umas tecnologias ai pra deixar a barraca seca
Membros Nilox Postado Fevereiro 16, 2006 Membros Postado Fevereiro 16, 2006 OZARK TRAILid="size4"> Então amigos, alguem conhece em detalhes esta barraca, se é resistente à água como especificado??? Pelas fotos que vi achei muito bacana; alem de ter tela na porta e janela, é de tela tbm nas laterais, oq é ótimo pra ventilação, tem um sistema interessante de montagem, as varetas sao esticadas tipo um gurda-chuva de cabeça pra baixo (??!!! hehehe), tbm achei legal as cores, e parece ser de qualidade, porem nao encontrei o site de quem vende.. Tbm nao vi ninguem citar ela ainda aki no forum.. Insert Image: - Possui GoBe Dry - a tecnologia "fique seco" mais completa do mercado. - O sistema Fast Frame permite montagem rápida e fácil. - Duas janelas e teto com tela, proporcionando excelente ventilação. - Tecido DryTec - Repele a umidade com um revestimento protetor - Borda DryGuard - Desvia a chuva da costura e delimita a trajetória da água. - Design DryFloor - eleva as emendas do piso, mantendo-o longe da água. - Emendas seladas do piso Dry Lock - bloqueiam a umidade e previnem vazamentos. Ø Peso:5,5 kg Ø Cor disponível:Amarela Ø Medidas:2,70 metros x 2,40 metros x 1,3 metro
Membros Nilox Postado Fevereiro 25, 2006 Membros Postado Fevereiro 25, 2006 E então??!!! Ninguem conhece???!!! Caramba!!!! : )
Membros de Honra ogum777 Postado Fevereiro 25, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2006 nunca ouvi falar.... onde vc achou isso?
Membros de Honra Dri Parra Postado Fevereiro 25, 2006 Membros de Honra Postado Fevereiro 25, 2006 Eu vi no orkut, uma menina diz que tem mas comprou em Miami. http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=237982&tid=2436876854336806571&na=3&nst=11&nid=237982-2436876854336806571-2437716623534155709
Membros tomasrj Postado Julho 17, 2006 Membros Postado Julho 17, 2006 Ninguem tem uma barraca desta para nos ajudar? Será que realmente ela não é boa? Quais são seus problemas? Pois é uma barrca bem mais barata que outras similares...
Membros sandrofpdefensor Postado Setembro 26, 2006 Membros Postado Setembro 26, 2006 Olha Guri, eu tenho uma barraca destas. Optei pela OzarK pelo preço em relação ao tamanho. Eu queria uma barraca grande, pois acampo com o meu filho e com minha mulher. Assim, a barraca p 4 a 5 pessoas era ideal (principalmente pelo seu tamanho, maior que as outras similares). As informações que tive também foram deficitárias, no entanto arrisquei. Posso afirmar hoje, que o único inconveniente dela é o peso, são 6 Kg, porém repito que ela mede 2.74 X 2.43 X 1.21 Altura - ou seja é tri confortável. Claro que o tamanho e a altura restringe um pouco os locais de acampamento, mas isso, para o meu uso, é facilemente contornado. Mas quanto a qualidade, não o que queixar, já peguei chuva forte, vento, e nunca tive problemas. Quanto a durabilidade, só o tempo, com os devidos cuidados, é que vai confirmar, mas ela tem se demonstrado muito adequada ao uso. Espero ter auxiliado !
Posts Recomendados