Membros HenriqueMauri Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Então, estoudecidindo ainda por onde vou fazer a travessia, o que vc me indica? tenho até três dias pra fazer a travessia, pois saio de Vitória na terça proxima e domingo tenho que estar de volta. Te enviei um email solicitando informações. Muito obrigado pela atenção. att, Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fábio Borges Postado Maio 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 Então Henrique, eu se fosse vc faria travessia por cima da serra do breu, como nós fizemos. O visual é muito lindo e é a melhor parte da travessia. Mas vc tem que estudar bem a carta topográfica da serra, pois chega uma hora que não tem trilha e vc caminhará apenas no visual. Se vc tiver gps e usar esse relato com referência acho que dá para vc se virar legal... vou olhar o email e mandar o material que tenho aqui... quanto a logística, todos os contatos que eu tenho estão aqui no relato. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros HenriqueMauri Postado Maio 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2010 blzzzzzz Fábio, ja recebi seu email, vou seguir pelo pico do Breu mesmo. outra dúvida, vc saiu de BH pra Lapinha? qual buzão pegou? é que estou me baseando em um roteiro de 2006, ai nem sei se existe isso!! rs Como fez pra chegar no local onde começa a travessia? valeu por ajudar. Henrique Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.