Membros Delmou Postado Maio 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2017 Mochileiros.com Pesquisar Pesquisar Bem-vindo: 29 Mai 2017, 21:43 VIAGEM DE CARRO - SP CAPITAL AO SUL DA BAHIA Regras do fórum 1 mensagem Pesquisar Resposta Viagem de Carro - SP Capital ao Sul da Bahia #1277253 por Delmou 26 Mai 2017, 16:31 Olá Pessoal, Sou novo aqui no Mochileiros, por isso peço desculpas antecipadamente caso tenha cometido algum erro com relação a abertura do tópico ou até mesmo da forma que me expressei. Estou programando uma viagem de 1 mês para o sul da Bahia (Ilhéus) para visitar algumas amigos e parentes onde o objetivo é sair de carro de São Paulo capital até a cidade de Ilhéus/BA. Como a viagem é de um mês (e justamente por isso que vamos de carro) não temos tanta pressa assim para ir e voltar. O que buscamos mesmo é o caminho mais SEGURO, mesmo que seja um pouquinho mais longe. Bom, fazendo algumas pesquisas rápidas pensei no seguinte roteiro: Primeiro trajeto: São Paulo Capital -> Guarapari/ES Segundo trajeto: Guarapari/ES -> Porto Seguro/BA Terceiro trajeto: Porto Seguro/BA -> Ilhéus/BA Pretendo percorrer um trajetor por dia e provavelmente eu fique uma noite em cada cidade, mas o tempo de estadia não é uma regra (se Guarapari for legal e a patroa curtir ficamos alguns dias...já Porto provavelmente ficaremos mais dias). Por favor, fiquem a vontade em comentar e dar sugestões. Lembrando que a prioridade é SEGURANÇA, pois com criança é bastante complicado arriscar. GRANDE abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luiz Bortoletto Postado Maio 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 8, 2018 Fiz esse trajeto no ano passado. Sai de São bernardo do campo e fui por belo Horizonte,Estrada bem sinalizada e segura. Pernoitei em Governador Valadares , chegando as 18:30 ( esse horário já estava totalmente escuro e não região não oferece tanta segurança) sai as 04:00 da minha residencia, não atingi meu primeiro objetivo qu era percorrer 1000km, consegui 800km. Dia seguinte sai cedo e percorri o restante ate Porto Seguro, fiquei Hospedado em Arraial d'Ajuda lugar excelente . Sai de Arraial Fui ate ilhéus, estrada tranquila e boa de andar !!!!! Dica, não ande apos ás 18:00, fica bem complicado de dirigir depois desse horário . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.