Colaboradores angelopassuelo Postado Julho 20, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 20, 2017 Boa Noite Galera. Eu e Minha esposa vamos está chegando as 09 da manhã do dia 10/10/2017 no aeroporto Santos Dumont, também já fechamos hospedagem no che largato ipanema. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 21, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Angelo vamos ver se nos encontramos no dia 10 para fazer um giro junto, no grupo de what para quem confirmou tem o celular falamos pra frente Link para o comentário
Membros Mike Lions Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Estou tentando ver se arrasto algum amigo comigo.... ir sozinho na cara e na coragem, por mais que tenha bastante gente pra conhecer lá, é foda. HAHAHAHAH.... Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Julho 23, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Estou tentando ver se arrasto algum amigo comigo.... ir sozinho na cara e na coragem, por mais que tenha bastante gente pra conhecer lá, é foda. HAHAHAHAH.... Rsrs te dizer que isso é o que a maioria faz: ir na cara e na coragem. Já no whatsapp vc começa a criar afinidades. Não tema, vai-se sentir entre amigos de longa data! Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Julho 25, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Julho 25, 2017 >>>>>Atenção, atenção!<<<<< Garanta o encontro e pague sua reserva!!!! Participantes confirmados de 8 Estados: RJ, SP, MG, ES, MS, PR, SC e AC. 1) Priscilla Stanley - Rio de Janeiro/RJ 2) Leonardo Mandriola - Rio de Janeiro/RJ 3) Jofa Jéssica Marques - Rio das Ostras/RJ 4) Bárbara Danielle - Dourados/MS 5) Rafael Joia - Sta. Rita Sapucaí/MG 6) Dennis Netuno - São Paulo/SP 7) Glaucia Santos - Rio de Janeiro/RJ 8 ) Cris Osório - Vitória/ES 9) Keiti Souza - Curitiba/PR 10) Viviane Costa - Rio de Janeiro/RJ 11) Mauro Brandão - Curitiba/PR 12) João Paulo Martins - Macaé/RJ 13) Jacqueline Abreu - Rio de Janeiro/RJ 14) Angelo Passuelo - Fronteira/MG 15) Maria Divina - Fronteira/MG 16) Luiz Henrique Abreu - Florianópolis/SC 17) Camila Matos - Rio de Janeiro/RJ 18) Thalita Figueiredo - Rio Branco/AC 19) Cleber Sant'ana - Rio de Janeiro/RJ 20) Ricardo - Curitiba/PR 21) Fabrício Anício - Belo Horizonte/MG 22) Rafael Alves - São Paulo/SP 23) Débora Sampaio - Rio de Janeiro/RJ 24) Isabelle Ganem - Belo Horizonte/MG 25) Rafael Moroni - São Paulo/SP 26) Fabiane Moraes - Rio de Janeiro/RJ 27) Ana Carol Seabra - Rio de Janeiro/RJ 28) Cinthia Barros - São Paulo/SP 29) Jurandir Alves - Pouso Alegre/MG 30) Hamilton Alves - Pouso Alegre/MG Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Julho 26, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 26, 2017 Estou tentando ver se arrasto algum amigo comigo.... ir sozinho na cara e na coragem, por mais que tenha bastante gente pra conhecer lá, é foda. HAHAHAHAH.... Mike sabe quanto tempo voce vai estar integrado com todos? Menos de um segundo. Pode acreditar chegou e enturmou. Depois me conte. Sabe por que? Ninguem tem nada para vender ou comprar. É só festa. Foi assim que o site cresceu e não morreu, troca de informações e participação. Venha sem medo. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 1, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Acabou ENCONTRO CANCELADO Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Agosto 2, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 2, 2017 >>>>>Atenção!<<<<< Tentamos de tudo possível para conseguir atrair público para o encontro. Porém estacamos no 30! Dia 30/07 era o prazo, 30 foram os pagantes. Como proposto desde o inicio, esse era para ser um encontro de grande porte: de 50 a 170 pessoas. Porém chegamos ao fim do prazo e não atingimos o mínimo: 50 pessoas. Aos que pagaram, todas as explicações foram dadas no grupo do WhatsApp. Aqui apenas deixaremos registrado que o ENCONTRO NACIONAL DE MOCHILEIROS de 11 a 15/10/2017 em Araruama/RJ está oficialmente cancelado. Nos entristece trazer esse comunicado. Mas acreditamos que em parte a crise pegou muita gente, por isso ainda que muitos se mostraram interessados (aqui e nas outras redes sociais), poucos foram os que puderam arcar com os custos do evento. Por outro lado, muita gente deixa para a última hora (já vimos isso acontecer em vários outros encontros) e isso inviabilizou o reserva do local do evento. Por fim, lamentamos que não tenhamos conseguido concretizar esse encontro. Agradecemos a compreensão de todos e torcemos para que futuros eventos alcancem sucesso! Atenciosamente, A organização Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.