Ir para conteúdo

[CANCELADO] Encontro Nacional de Mochileiros - Região dos Lagos/RJ 11 a 15/10/2017 (feriadão)


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Boa tarde galera Mochileira , então gente , estava passando uma situação meia ruim devido doença de minha filhota que graças a Deus está ótima , como temos grupos de mochila aqui em Belo Horizonte é muita coisa pra ir resolvendo.......estarei mais ligado no Evento a partir de agora e vou ajudar da melhor maneira possível , grande abraço aos Organizadores e vamos que vamos

 

Que bom então Wilsão! Queremos você nessa!!! ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Eu acabei de depositar R$ 320,00 na conta do Itaú. ou seja eu vou. Acho que já devia ter uma relação aqui no tópico informando a situação de depósito para motivar. Tenho a impressão que o pessoal está com receio.

Minha opinião. Caso na consigamos cobrir os 50 participantes que eu acho que não vai ter problema. Fica estabelecido que o número que confirmarem, complementarão se necessário o valor dos custos.

Só vou ver as passagens depois do dia 15. ::otemo:: vamos deixar de mi mi mi e mandar bala.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Tens toda razão Mauro!

Divulgarei a lista essa semana, sem falta! ;)

 

Eu acabei de depositar R$ 320,00 na conta do Itaú. ou seja eu vou. Acho que já devia ter uma relação aqui no tópico informando a situação de depósito para motivar. Tenho a impressão que o pessoal está com receio.

Minha opinião. Caso na consigamos cobrir os 50 participantes que eu acho que não vai ter problema. Fica estabelecido que o número que confirmarem, complementarão se necessário o valor dos custos.

Só vou ver as passagens depois do dia 15. ::otemo:: vamos deixar de mi mi mi e mandar bala.

Link para o comentário
  • Colaboradores

>>>>>> Atualização!!! <<<<<<

Já temos participantes de 7 Estados: RJ, SP, MG, ES, MS, PR e SC.

 

Confirmados PAGANTES:

1) Priscila Stanlley - Rio de Janeiro/RJ

2) Leonardo Mandriola - Rio de Janeiro/RJ

3) Jofa Jéssica Marques - Rio das Ostras/RJ

4) Bárbara Danielle - Dourados/MS

5) Rafael Joia - Sta. Rita Sapucaí/MG

6) Dennis Netuno - São Paulo/SP

7) Glaucia Santos - Rio de Janeiro/RJ

8 ) Cris Osório - Vitória/ES

9) Keiti Souza - Curitiba/PR

10) Viviane Costa - Rio de Janeiro/RJ

11) Mauro Brandão - Curitiba/PR

12) João Paulo Martins - Macaé/RJ

13) Jacqueline Abreu - Rio de Janeiro/RJ

14) Angelo Passuelo - Fronteira/MG

15) Maria Divina - Fronteira/MG

16) Luiz Henrique Abreu - Florianópolis/SC

 

 

Alô queridxs amigxs da mochila!

Faz um bom tempo que estamos com saudades de um "encontrão"!

Vários Estados têm organizado encontros deliciosos, mas estamos com aquela vontade de expandir nossos horizontes, quem tem sede de viagem sabe do que estamos falando né?!

E é por isso que temos o prazer de anunciar o super ultra mega ENCONTRO NACIONAL DE MOCHILEIROS (quiçá internacional!!!) desse ano!!! ::hahaha::

Dessa fez a cidade eleita foi: ARARUAMA/RJ, situada na Região dos Lagos, ali do ladinho de Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, etc.

E todas as informações necessárias você encontra aqui: ::tchann::

 

DATAS:

De 11 a 15/10/2017 (4 noites)

De quarta a partir das 18h até domingo até às 18h

 

LOCAL:

ARARUAMA/RJ - SÍTIO MARANATHA

Estrada de São Vicente - Banqueiros, Araruama - RJ, CEP. 28970-000

 

SITE DO LOCAL:

http://sitiomaranathaeventos.com.br/

No Facebook: Sítio Maranatha para Retiros e Festas

 

VALOR POR PESSOA:

R$ 320,00 (trezentos e vinte reais), podendo ser parcelado em até 3x.

 

O VALOR PAGO INCLUI:

Hospedagem em alojamentos coletivos e alimentação completa: quarta (lanche a noite), quinta (café da manhã, almoço e jantar), sexta (café da manhã, almoço e churrasco à noite com cerveja inclusa), sábado (café da manhã, almoço e jantar), domingo (café da manhã e almoço).

 

FORMAS DE PAGAMENTO:

>>>>>Atenção aos novos prazos!<<<<<

R$ 320,00 à vista ou em 3 de R$ 107,00

R$ 107,00 até 15/07/2017

R$ 107,00 até 15/08/2017

R$ 107,00 até 15/09/2017

 

OBS.: O LOCAL ESCOLHIDO FOI EM RAZÃO DE PROCURARMOS FAZER UM ENCONTRO DE GRANDE PORTE, PORTANTO SE NÃO TIVERMOS O NÚMERO MÍNIMO DE 50 PESSOAS, NÃO HAVERÁ ENCONTRO!!!

 

ATENÇÃO! Caso o número mínimo não seja atingido os valores serão restituídos! Porém, confirmada a reserva do sítio, em caso de desistência o valor será devolvido somente em caso de substituição por outro mochileiro interessado, com quem o desistente deverá negociar.

 

MEIOS DE PAGAMENTO:

1. App PicPay https://www.picpay.com/ (debita no cartão de crédito do usuário)

Usuário: jofajessica (Jofa Jéssica Marques)

Telefone: (22) 99926-0206

OU

2. Depósito (DOC) ou transferência (TED) bancário no Banco do Brasil ou Itaú

Banco do Brasil | Agência 3315-4 | Conta Corrente 24256-X (ou 0)

Banco Itaú | Agência 4261 | Conta Corrente 03681-0

Favorecido: Jofa Jéssica M P Mourier

CPF: 100.390.217-00

Obs. Após o pagamento informar no e-mail: jofajessica@gmail.com ou whatsapp: (22) 99926-0206.

 

ESTRUTURA E LAZER:

- 14 quartos com 6 beliches cada (12 pessoas por quarto), totalizando 168 pessoas no Sítio. Os quartos são “suítes inteligentes” (de um lado um banheiro com 2 duchas a gás, uma pia centralizada e de outro lado um banheiro só para uso de sanitários).

Não existe camas de casal nos alojamentos, os quartos são idênticos. Aqueles que procuram privacidade poderão acampar no gramado ou no galpão coberto e com banheiros (chuveiros, pias e vasos sanitários) localizado atrás do alojamento.

- Cozinha completa (fogão, geladeira e freezer);

- Espaço de Churrasqueira;

- Refeitório com balcão self-service, mesas e cadeiras;

- Salão de eventos estilo rústico com ventiladores e ar condicionado para até 400 pessoas;

- Complexo de piscinas Dom de Deus: 4 poços rústicos em pedras e 2 piscinas de 1,3m de profundidade;

- Campo de futebol (levar bola);

- Quadra de vôlei de areia (levar bola);

- Espaço lounge para jogos (sinuca e jogos de mesa);

- Parquinho rústico em madeira (também para crianças adultas, rs);

- 2 lagoas (não é permitido nadar).

 

PROGRAMAÇÃO:

Quarta, 11/10 - Noite: livre

Quinta, 12/10 - Dia e tarde: livres | Noite: Luau (Sinta-se a vontade para trazer seu violão e outros instrumentos e/ou preparar a voz pra nos divertirmos. Sugestão).

Sexta, 13/10 - Dia e tarde: livres | Noite: Churrasco com guarnições, com bebidas liberadas (cerveja, refrigerante, suco e água).

Sábado, 14/10 - Dia e tarde: Passeio de barco em Arraial do Cabo (sugestão, pago à parte) | Noite: Festa temática (à definir) - A partir das 23h, DJ tocando todos os ritmos a noite toda. (Não é obrigatório o uso de fantasia).

Domingo, 15/10 - Dia e tarde: livres

 

TRANSFER:

A partir de BH (Ver com Wilsão Tomaz: https://www.facebook.com/wilsao.tomaz)

A partir de SP (Aceita-se voluntário para organizar)

A partir do Rio: Como a linha intermunicipal RIO DE JANEIRO X ARARUAMA, da Auto Viação 1001 oferece diariamente 24 horários das 4h30 até às 23h50, pedimos para que informem horários de chegadas e partidas, para SE NECESSÁRIO viabilizarmos uma van ou ônibus, caso haja muitos horários próximos ou coincidentes.

Observação: Aproveitem para fazer contato com os participantes do Rio para saberem sobre possíveis CARONAS a partir do Rio.

 

Informações sobre COMO CHEGAR de ônibus ou carro, conferir no FAQ.

 

ORGANIZADORES:

Jofa Jéssica Marques https://www.facebook.com/jofajessicamarques

Priscila Stanley https://www.facebook.com/priscilla.stanley.376

 

>>>FAQ<<< com perguntas frequentas, instruções sobre como chegar no sítio, cardápio de alimentação, o que fazer na região e passeios opcionais você encontra compartilhado no OneDrive aqui: https://1drv.ms/b/s!ArI3WLmzOLuEwSOHVjwJnuivuPgG ::sos::

 

Segue link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/257242608016562/

 

::otemo::

 

======================================================

>>>NOTA DE ESCLARECIMENTO<<<

 

Acredito que a maioria saiba como funcionam os encontros. Mas como algumas pessoas tem falado comigo no privado sobre isso, vou esclarecer alguns pontos IMPORTANTES:

 

1) Como já dito, os organizadores não lucram NADA com o encontro. Quem organiza paga como todo mundo (e é por isso que não podemos arcar com o custo total da reserva sozinhos). Nós só administramos para que a coisa aconteça;

 

2) Muita gente pediu prorrogação do prazo e depois ficou confortável porque o prazo para 1° parcela é longo e tá deixando pra pagar no último minuto a reserva. Mas é o seguinte: O LOCAL ESCOLHIDO FOI EM RAZÃO DE PROCURARMOS FAZER UM ENCONTRO DE GRANDE PORTE, PORTANTO SE NÃO TIVERMOS O NÚMERO MÍNIMO DE 50 PESSOAS, NÃO HAVERÁ ENCONTRO!!!;

 

3) Quanto ao pagamento da reserva, caso não atinjamos o quórum para realizar o encontro até o dia 15/07, O DINHEIRO SERÁ DEVOLVIDO aos pagantes!! Então não se preocupem em ter prejuízo ao pagar a 1° parcela o quanto antes, isso apenas estimulará os demais a pagarem também!;

 

4) Mais de 30 pessoas manifestaram interesse e/ou falaram comigo e/ou confirmaram presença, MAS POUCOS PAGARAM efetivamente.

Entre os poucos temos gente de 6 Estados já: RJ, SP, MG, ES, MS e PR.

 

>>>>>> Atualização!!! <<<<<<

Confirmados PAGANTES:

 

1) Priscila Stanlley - Rio de Janeiro/RJ

2) Leonardo Mandriola - Rio de Janeiro/RJ

3) Jofa Jéssica Marques - Rio das Ostras/RJ

4) Bárbara Danielle - Dourados/MS

5) Rafael Joia - Sta. Rita Sapucaí/MG

6) Dennis Netuno - São Paulo/SP

7) Glaucia Santos - Rio de Janeiro/RJ

8 ) Cris Osório - Vitória/ES

9) Keiti Souza - Curitiba/PR

10) Viviane Costa - Rio de Janeiro/RJ

11) Mauro Brandão - Curitiba/PR

12) João Paulo Martins - Macaé/RJ

13) Jacqueline Abreu - Rio de Janeiro/RJ

14) Angelo Passuelo - Fronteira/MG

15) Maria Divina - Fronteira/MG

 

E é isso pessoal, QUEM FAZ O ENCONTRO ACONTECER SÃO VOCÊS! Nós organizadores apenas damos uma ajuda pra que tudo seja bacana pra todos! ;)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...