Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 5, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 5, 2017 Informações atualizadas galerê! Bora divulgar!!! Link para o comentário
Membros vicente araujo Postado Junho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2017 olá amigos tenho interesse em participar. ja tem alguem do ceará confirmado? vicente araujo Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 10, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 10, 2017 olá amigostenho interesse em participar. ja tem alguem do ceará confirmado? vicente araujo Óh, já teve cearense em outros encontros! Dessa vez será o primeiro! Link para o comentário
Membros CNN Brown Postado Junho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2017 Informações atualizadas galerê! Bora divulgar!!! Muiito organizado. Vou tentar ir.... Link para o comentário
Membros Carlos Meneses Postado Junho 11, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 11, 2017 Opa, planejando ir! Link para o comentário
Membros inhoinha Postado Junho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Opa beleza quero ir de SP para Lima antes do fim de junho alguem tem uma toca barata ? Meu whats 55 82 999 55 33 92 Link para o comentário
Membros Jacqueline Abreu Postado Junho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Quero ir ao encontro. Link para o comentário
Membros Jacqueline Abreu Postado Junho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Tem estacionamento no sítio? Link para o comentário
Membros Chiarini Postado Junho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Nossa....eu quero....Vou me programar. Link para o comentário
Colaboradores jofa.jessica Postado Junho 14, 2017 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Junho 14, 2017 Encontro Mochileiros 2017 Amigxs da mochila!! Como devem saber, nosso encontro é organizado de igual pra igual, o que quer dizer que ninguém tira lucro do evento, o que vcs pagam, nós, que estamos organizando, pagamos também! Dito isso, esclarecemos que a data do dia 15/06 (amanhã) se dá porque temos prazo para reservar o sítio, e estamos pagando parcelado justamente por eles terem facilitado o pagamento. A organização não pode (e nem tem condições financeiras pra isso) arcar com a reserva sozinha. Então alôôô galerê!!! Se queremos que o encontro aconteça, precisamos do valor da reserva pra amanhã!!! Caso você queira ir mas está inviável dar esse sinal agora, nos chame inbox para que possamos nos replanejar e renegociar com o local do encontro!! Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.