Membros PriscilaSS Postado Maio 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2017 boa noite pessoal, já andei pesquisando nos fóruns daqui, mas mesmo assim vou precisar dar dicas de vocês Eu vou passar o inverno (DEZ, JAN e FEV) em Portugal, vou ficar a maior parte do tempo em Braga, norte de Portugal, uma região de inverno mais frio em comparação ao resto do país e mais chuvosa também. De lá irei para Espanha (final de JAN) e da Espanha irei para Suíça, onde certamente é o mais frio dos 3 lugares. Eu penso, que as botas femininas e tênis que estou acostumada a usar aqui no Brasil não serão suficientes, até porque algumas não tem solado antiderrapante, e não isolarão da temperatura também. O que eu quero é para uso urbano numa temperatura provavelmente baixa, talvez eu pegue neve na Suíça, caso visite alguma estação. Fico preocupada com as chuvas e o clima na Suíça. Estava pensando em adquirir uma Yellow Boots, por ela ser resistente a agua, e poder usar em outras ocasiões ou uma bota White Ledge Waterproof ( masculina mesmo), ambas da Timberland, essa última é a melhor pelo que andei pesquisando. Não gostaria de comprar algo só pra uma finalidade. Obrigada desde já gente Citar Link para o comentário
Membros Carlos Eduardo Dum Dum Postado Junho 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Olá, já tive uma white ledge e não tenho o que reclamar. Já que vai estar lá vc pode comprar por lá mesmo ,pois ,vc vai ter opção de outras marcas e é bem mais barato. Eu tenho uma Asolo,Selewa,Salomon e uma Mammut que por ter comprado por aqui eu paguei muito caro. E por lá é bem mais barato e são muito boas. Boa viagem! Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.