Membros Magda Oberlaender Postado Maio 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2017 BOA TARDE! TENHO APENAS 6 DIAS PARA VIAJAR, CONTANDO COM OS DE IDA E VOLTA, DIGAMOS QUE SERÃO 4 LIVRES. MINHA IDÉIA É VER NEVE (SÓ VI NA EUROPA E NOS EUA). NÃO CONHEÇO A ARGENTINA. A PRINCIPIO PENSEI EM IR PARA AS ESTAÇÕES DE ESQUI , MAS COMO VOU USAR MILHAS, VI QUE PASSAM DO QUE POSSUO. CHEGO A BUENOS AIRES NUMA BOA OU A SAN RAFAEL TAMBÉM. MINHA PERGUNTA : SE FOR PARA SAN RAFAEL EU ME HOSPEDO LÁ E VOU CONHECER A ESTAÇÃO DE ESQUI TRANQUILAMENTE? QUAL A MAIS PRÓXIMA? ALUGO UM CARRO POR LÁ? OUTRA OPÇÃO SERIA IR ATÉ BUENOS AIRES AQUI DO RJ, FICAR LÁ QUARTA, QUINTA E NA SEXTA A TARDE PEGAR UM ONIBUS ATE UMA ESTAÇÃO. PARECE QUE TEM UM PASEIO DESSES COM JANTAR E TUDO. ALGUEM SABE DIZER COMO É ? ALGUMA OUTRA SUGESTÃO? MUITO OBRIGADA . PRECISO DECIDIR ISSO URGENTE!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros WelingtonS Postado Junho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Oi Magda! Já viajou? Acredito que próximo a Buenos Aires não há nenhuma estação de esqui que se possa fazer um bate e volta. Não sei se foi isso que quis dizer. Já em San Rafael é mais factível, mas ainda assim você precisaria ir até a estação de esqui Las Leñas (duas horas e meia de viagem pra ir). Lá em San Rafael não é normal nevar. Acredito Las Leñas que é um lugar bom pra quem não vá esquiar, pois a estação é um pouco menos visada e os preços não ficam inflados, mas fica difícil ajudar a decidir sem saber outras atividades que você gostaria de fazer. Acredito que por já ter em mente este lugar, você deve ter visto que há coisas interessantes pra vc. Sobre o carro, geralmente ninguém recomenda alugar carro para subir montanhas que possam ter neve, a não ser que você tenha alguma experiência com isso. Acredito que transfer pra você ir tranquila seja a melhor pedida e ainda por cima não se cansa dirigindo as duas horas e meia só para ir. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Magda Oberlaender Postado Junho 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 7, 2017 muito obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Junho 7, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 7, 2017 Magda, Vc já verificou ir para para Mendonza, creio que a logística é mais favorável. Tem pista de eski(Penitentes e uma do exército argentino ) e outras atrações. Lugar lindíssimo e fácil de chegar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.