Ir para conteúdo

Mendoza, Argentina: 8 dias na terra do malbec e do Aconcágua

Posts Recomendados

• Colaboradores

Oi Emiliana!

Eu fiz com a empresa Cultura Cercana e é um passeio fora do padrão do que as agências convencionais oferecem, por isso, não inclui apenas Villavicencio, passamos por trechos onde os carros convencionais não passam. Não é barato, mas é daqueles passeios que te dão um "uau". Pode ser que tenha outros por lá nesse mesmo estilo offroad, eu não conheço. Dá uma olhada no site da agência: http://www.culturacercana.com.ar/mendoza-private-off-road-tour-feeling-the-andes-mountains/

Sobre Villavicencio especificamente, várias agências fazem os passeios convencionais para lá, mas não passam pelos mesmos locais que eu passei. No entanto, é uma opção bem mais barata. Há também um passeio para a Alta Montanha que passa por Villavicencio, acho que no retorno. Tem que perguntar nas agências.

Não uso whatsap, mas fique à vontade para me perguntar por aqui ou pelo blog. No que eu puder, será um prazer ajudar.

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Oi Camila. Tudo bem?

Você pegou o contato pessoal do Alfredo? Já fiz passeios com ele, mas acabei perdendo o número :| . E queria falar diretamente com ele e não com o Leonardo. Obrigada.

Olá, Janise!

O Alfredo é gente muito fina, né? Peguei o whatsapp dele: +54 92616941025

[]'s,

Camila

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
Em 31/10/2017 em 12:44, Helen Pusch disse:

Sabes me dizer quanto custou o serviço de remis? Estou bem na dúvida de como fazer esta logística de visitar vinícolas, gostaria da liberdade de um remis mas não sei se cabe no orçamento hehehe.

Helen, depende.
Com o Léo o dia mais barato pelas vinícolas foi U$ 110 (Maipú) e o mais caro U$ 180 (Uco). Doeu no bolso, mas havíamos juntado dinheiro para fazer as vinícolas com conforto e poder beber sem preocupação com transporte. Valeu a pena. Há outras opções como o bus vitivinícola, mas você não tem a mesma liberdade...
[]'s,
Camila

• Obrigad@! 1
Link para o comentário

• 8 meses depois...
  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...