Membros thiagomeira Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Boa tarde pessoal, sou novo aqui, e gostaria de saber se alguem poderia me informar quanto sai mais ou menos uma viagem de carro entre Buenos Aires e Bariloche, ida e volta. No caso em questão gostaria de saber quanto daria de combustível e pedágios? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Abril 16, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 Amigo, para o pessoal conseguir te ajudar, vc precisa ser mais detalhista, quanto ao seu roteiro, quantidade de dias, cidades em que deseja parar... etc etc etc Vou fazer essa viagem de carro, mas vou somente até Buenos Aires em Julho/10... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagomeira Postado Abril 16, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2010 CLEBER SP, vou fazer o seguinte cara: Vou locar um carro em Buenos Aires, provavelmente um gol 1.6, que sairá por uma base de preço de R$ 387,00 o aluguel de 5 dias. A rota eu fiz pelo site Ruta0.com, o site me forneceu 3 rotas, a recomendada tem ao todo 3230km (ida e volta). Com relação a quantidade de dias será uma viagem de 5 dias, sendo que, desses 5 dias 2 deles serão de viagem ida e volta, que da algo em torno de 32 hrs de viagem (no site ruta0 ele da praticamente 39 hrs de viagem ida e volta). Eu estarei indo para Bariloche no dia 10 de junho e retornando dia 14. Na verdade o que eu gostaria de saber mesmo era a questão do valor dos pedágios, quanto gastaria mais ou menos de combustível e qual a melhor rota para ir de Buenos Aires a Bariloche. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 CLEBER SP, vou fazer o seguinte cara: Vou locar um carro em Buenos Aires, provavelmente um gol 1.6, que sairá por uma base de preço de R$ 387,00 o aluguel de 5 dias. A rota eu fiz pelo site Ruta0.com, o site me forneceu 3 rotas, a recomendada tem ao todo 3230km (ida e volta). Com relação a quantidade de dias será uma viagem de 5 dias, sendo que, desses 5 dias 2 deles serão de viagem ida e volta, que da algo em torno de 32 hrs de viagem (no site ruta0 ele da praticamente 39 hrs de viagem ida e volta). Eu estarei indo para Bariloche no dia 10 de junho e retornando dia 14. Na verdade o que eu gostaria de saber mesmo era a questão do valor dos pedágios, quanto gastaria mais ou menos de combustível e qual a melhor rota para ir de Buenos Aires a Bariloche. Abraços. Segue os valores buscados no Ruta0.com ...... o site faz uma média de 10km por litro ... mas acho que o carro deve fazer mais que isso, apesar que, os carros de locadora sempre são surrados e o consumo é maior do que um carro particular ... com essa busca vc já tem como se basear em termos de valores... mas considere que o carro faça pelo menos 14km por litro ... como vc disse que vai pegar um Gol 1.6 . o consumo não deve ser menos que 14km não... quanto aos pedágio ... isso é micharia!!! sobre a melhor opção de rota eu já não posso te ajudar, pois eu não conheço esse trecho... Distancia: 1615 km Tiempo estimado: 19:46 hs Consumo: 162 litros ($646,00) Costo de peajes: $ 5,7 COSTO TOTAL: $ 651,70 Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Thiago Posso sugerir a seguinte rota, a partir de B.Aires: B.Aires a Lujan pela ruta 7 depois pegue a RN 5 em Mercedes e siga até Santa Rosa onde vc pega a RN 35 por 78 km até o empalme com a RN 152 passando por Gral. Acha até a localidade Casa di Piedra. Nesta localidade pegue a RP 6 até Gral Roca, vire a direita na RN 22 passando por Neuquén até a localidade de Arroyito onde vc pega a RN 237 até Piedra del Aguila onde vc pega a RN 40 até Bariloche. Neste roteiro são aproximadamente 1.570 km e acredito que seja o caminho mais curto em estas duas cidades. Quanto aos pedágios não se preocupe como o Clebber falou são muito baratos, será o menor dos seus custos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CLEBER SP Postado Abril 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2010 Olá Beier... Vc sabe me dizer, qual a melhor cidade para repousar, após passar a fronteira de Foz do iguaçu ??? algo em torno de 700 a 800km após a fronteira... vejo que muita gente dorme em posadas ... mas essa cidade fica muito próximo de Foz ... quero sair de Foz umas 5h da manhã e rodar uns 800km ..... estou pesquisando pelo Google Eath e não vejo nenhuma cidadezinha que possa me abrigar... Grato!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 22, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 22, 2010 Cleber, Uma sugestão seria em Concórdia junto a fronteiro com o Uruguai. Esta cidade fica a +/- 870 km de Foz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagomeira Postado Maio 3, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Muito obrigado pela atenção galera, consegui um GPS, então vai ser muuuiiiito mais fácil chegar lá. Quando voltar da viagem posto alguma coisa com relação a estrada, pedágio, consumo, etc. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonhomar Postado Maio 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Olá, Estou planejando esta rota em julho também! saida dia 19 de buenos aires, pretendo fazer a viagem em apenas um dia. vamos em 5 pessoas revezando o motorista. vamos de carro porque ir de aviao esta caro d++! (+ - R$ 800,00 por pessoa, ida e volta). voltamos dia 23 para Buenos aires! estou preocupado com as condiçoes da estrada e pontos de parada e abastecimento. me preocupa tambem a polica corrupta que citaram acima! alquem tem mais detalhes ? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robram Postado Junho 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2010 Leonhamar, postei algumas informacoes sobre roteiro e paradas em: preciso-um-help-dos-mais-tarimbados-curitiba-argentina-t44725.html Qto a questao da policia, postei informacoes aqui: de-foz-do-iguacu-pr-p-bariloche-buenos-aires-julho-2010-t43403-75.html Se ainda tiver duvidas apos esta leitura, sinta-se a vontade para perguntar. boa viagem ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.