Membros brunocsl Postado Maio 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 29, 2017 Pra quem pretende fazer um mochilão gastando pouco, hoje vou falar de um assunto muito sério: HOSPEDAGEM DE GRAÇA. Além de compartilhar com vocês minhas 3 primeiras experiências, vou explicar o que é Couchsurfing, como funciona e listar os prós e contras de utilizá-lo como forma de hospedagem. Antes desse meu mochilão, eu nunca tinha usado essa opção e confesso que estava um pouco apreensiva. Se você ainda está com o pé atrás, leia o post até o final, veja meu relato explicando como foi me hospedar através do Couchsurfing e anote todas as dicas. Confira também o post em que eu listo 5 formas para economizar com hospedagem durante um mochilão. Continue a Leitura em http://partiuviajar.blog.br/couchsurfing-o-que-e-como-funciona-dicas/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaalsilva Postado Novembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2017 @brunocsl Vc já usou o Couchsurfing? Estou estudando essa plataforma no mestrado e buscando pessoas que possam colaborar com minha pesquisa. Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocsl Postado Novembro 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 @luanaalsilva eu nunca, mas a autora do post sim. Envia um email para contato@partiuviajar.blog.br explicando como podemos te ajudar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 12 horas atrás, luanaalsilva disse: @brunocsl Vc já usou o Couchsurfing? Estou estudando essa plataforma no mestrado e buscando pessoas que possam colaborar com minha pesquisa. Agradeço desde já! Olá, @luanaalsilva, o que quer saber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaalsilva Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 @victorprado Posso te mandar um email? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros victorprado Postado Novembro 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Claro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.