Membros Daniel Sander Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Ola amigos. Em Março de 2011 irei aos EUA. Quero conhecer San Francisco, Los Angeles, San Diego, Santa Barbara e LAS VEGAS. Depois se sobrar U$ gostaria de ir a NY e Miami. Terei 25 dias para esta jornada. Já verifiquei como me hospedar em albergues para baratear a viagem. Começarei a viagem por San francisco e descerei pela Route 1 conhecendo as cidades a beira mar até chegar a LA. Tem relatos de pessoas que dizem que 3 dias é suficiente pata conhecer San Francisco; 3 para Los Angeles; 2 para San Diego e que em Vegas é bom mais dias, aproveitando para conhecer o Grand Canyon. Qual a sugestão para este roteiro? O que me dizem de ficar em albergues? Tem hotel bem econômico em Vegas? Máquina caça níquel é roubada ou vale a pena tentar tirar a viagem? heheheheheeh Depois de vegas , se der, pretendo ir a NY e ficar 4/5 dias e finalizar em Miami 2 dias e voltar ao Brasil Amigos, muito obrigado pelas dicas. Daniel Sander - 47 anos Citar
Membros Max Scatimburgo Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 Daniel, estou indo em agosto proximo fazer quase a mesma coisa que voce... um dos problemas foi que depois de marcar as passagens acabei tendo a ideia de incluir lugares e acho que meu tempo vai ficar meio curto, mas voltando posso te dizer como voce pode fazer... A grande diferença do meu roteiro para o seu além do tempo, por enquanto estou programado para 12 dias, é que inclui o Hawaii e nao vou chegar pelo norte e ir embora pelo sul...farei Vegas, HI, LA (e OC, Santa Monica, Malibu), Santa Barbara e Fan Francisco...só estou decidindo direito como farei a parte de HI, se depois de LA ou antes, direto de Las Vegas... Talves como voce tem esse tempo para ir a NY ou Miami porque voce não muda e vai a HI também, pegaria o final da temporada de surf, se nao me engano, é quando bomba...só estou puto porque nao tive essa ideia antes de marcar a passsagem, e agora nao consigo mais alterar...talves consiga no maximo os dias, vamos ver... outra coisa que ainda nao tenho certeza é de como ir de Santa Barbara pra San Francisco, nao achei um trem ainda, não sei como são os onibus, mas me falaram que nao são muito bons e de carro é longe pra mim que vou sozinho... tem alguma ideia pra mim? Quanto aos seus dias, um amigo que conheceu San Fran me disse pra ficar no mínimo 3 dias e 4 no máximo, para esse esquema de viagem acho que está bom. LA ele fez em 1 dia, talvez 2 seja o bastante e de pra imendar com San Diego, que é meio perto...Vegas eu irei bem rápido mas acho que voce deve ficar mais tempo ja que nao é seu problema né, deve ser fantastico (tem um relato muito bom no campo ROTEIROS DE VIAGEM desse site). Bom, nao sei se te ajudei muito, talvez voce me ajude também, ou ainda, o pessoal do site... mas valeu pela ideia e boa viagem... Citar
Membros KabumDa Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Vou falar de Vegas, que ja fui: - Os cassinos lá querem os jogadores, então são muito baratos. Eu mesmo fiquei no Luxor Hotel (aquele da Pirâmide) durante 7 dias para duas pessoas pagando 250 dólares ao todo (com TV, ar, calefação, limpeza diária, 4 estrelas). Além disso você tem vários descontos dependendo das atrações do hotel, no caso do Luxor Hotel vc tinha um convite gratis do Chris Angel na época em que fui. - Já o número de dias.. fiquei 7 dias e foi extremamente exagerado. Em dois dias você consegue conhecer tudo (e inclusive fazer compras na Outled de Vegas, uma das mais baratas é a Outled Center), mais um dia para GrandCanyon (ai sim prepare um dinheiro, pode chegar facilmente a 150/200 dólares dependendo da temporada). Agora se você gosta de cassino, fique 3 dias só para curtir as maquinas. - O transporte publico de vegas é bom e ruim: entre alguns cassinos tem o monotrail ligando eles, saiu disso ferrou.. o transporte publico é bem ruim, demora muito para passar. Lembro que paguei 10 dólares o passe "livre" durante o dia - também dava direito pro turismo vermelho que circula a avenida principal - mas se tiver com mais pessoas, por 20 dólares vc aluga um carro, e lugar para parar não é problema algum. O transito tb flue muito bem. Citar
Membros nana_nadine Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Fui 2x para Las Vegas. Na primeira, fiquei um final de semana, fui de carro de Los Angeles, e foi muito legal, deu para conhecer Las Vegas, sair a noite, jantar, conhecer os cassinos. Na segunda, fiquei 8 dias, 7 noites, fui para descansar, em viagem familiar, então, acredito que tenha sido tempo demais. Mas fui para o Grand Canyon de Helicóptero, o que é um passei imperdível! Gastei alguns dias em compras também... Os Outlets ficam bem próximos, dá pra ir de ônibus, na linha que passa pela Strip. Para compras, também recomendo o Fashion Show Mall. Se as compras forem mais sofisticadas, tem o Crystal, e nos hoteis mais novos tem também essas lojas. Dê preferência pra ficar na Strip, nos arredores do Bellagio, Ceasar's, assim dá pra fazer facilmente tudo basicamente a pé. Já fiquei no MGM, que é mais simples, mas é limpo e tinham duas camas queen, considerei a diária até bem barata (principalmente se comprar com o Brasil). Na segunda vez, fiquei no Aria, e gostei muito. Escolhi ele por estar viajando em família. É muito limpo, bem localizado, high tech, o buffet é ótimo e as piscinas também. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.