Membros Alê Rugeri Postado Junho 14, 2017 Autor Membros Postado Junho 14, 2017 Oi Francisco!! Legal obrigada pela dica também!..eu mudei um pouco soh a data para maio pois estará mais no meio/fim da primavera e quero ir até às praias..assim espero que as temperaturas estejam mais altas também estou definindo ainda os lugares; então toda ajuda e troca de informações eh bem vinda! Obrigada! Citar
Membros Alessandrosvieira Postado Março 4, 2018 Membros Postado Março 4, 2018 Em 28/05/2017 em 23:02, Alê Rugeri disse: Olá pessoal! Estou planejando um primeiro mochilao pela Itália em abril de 2018, 15 dias, estarei indo a princípio sozinha..gostaria de conhecer a região da Toscana e meu dilema eh que gostaria também da região da Sicília/Calábria (se possível Sardenha).. pensei em dividir 7 dias para cada região.. pensei em comprar passagem "várias cidades" chegar em Florença e sair em Palermo..ou compensa comprar ida e volta e reservar um dia pra voltar pro msm aeroporto q cheguei? Fiz algumas simulações em site de passagens e não parece ficar tal mais caro o esquema várias cidades..e penso q assim ganho mais tempo nos locais... qualquer ideia eh bem vinda..estou empolgada mas meio perdida..desde já muito obrigada! Ola, estou novo aqui no site,vou viajar para Itália em abril, serao as 2 primeiras semanas.ja tenho tudo programado. Podemos conversar sobre meus planos? Alessandro 1 Citar
Membros Alê Rugeri Postado Março 5, 2018 Autor Membros Postado Março 5, 2018 Olá Alessandro..quando eu publiquei aqui pensava em ir em abril, mas depois mudei pra final de maio por causa do clima; como vou até o litoral na Calábria optei pra ir mais proximo do verão la.. tb ja estou com roteiro pronto..viajo em 27/05 e retorno 12/06.. Citar
Membros joaow Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Oi, Alê, como vai? Já fechou a viagem para Europa? Vamos pensar, caso vc já não tenha fechado. ok? 1 Citar
Membros Ise Pires Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Oi Alê e pessoal! Estou indo final de maio a Italia esticando até junho. Vou para região da Umbria ( pela beleza histórica e intacta que existe lá), depois ficarei em Roma de onde partirei para várias cidades. Um dica interessante é sempre que possível vc escolher uma cidade base para ficar em cada região que quer conhecer. Assim vc poderá fazer muitos bate-volta em cidades menores e conhecê-las o dia inteiro. [emoji106] 1 Citar
Membros Alê Rugeri Postado Março 6, 2018 Autor Membros Postado Março 6, 2018 2 horas atrás, joaow disse: Oi, Alê, como vai? Já fechou a viagem para Europa? Vamos pensar, caso vc já não tenha fechado. ok? Olá João, estou bem e vc? Sim, já estou com o roteiro pronto; passagens e reservas ok. obrigada Citar
Membros Alê Rugeri Postado Março 6, 2018 Autor Membros Postado Março 6, 2018 1 hora atrás, Ise Pires disse: Oi Alê e pessoal! Estou indo final de maio a Italia esticando até junho. Vou para região da Umbria ( pela beleza histórica e intacta que existe lá), depois ficarei em Roma de onde partirei para várias cidades. Um dica interessante é sempre que possível vc escolher uma cidade base para ficar em cada região que quer conhecer. Assim vc poderá fazer muitos bate-volta em cidades menores e conhecê-las o dia inteiro. Oi Ise! vou começar a viagem ficando em Pisa, e conhecendo Florença e Lucca; depois vou a Roma - 4 dias; Nápoles - 2 dias , conhecendo Pompeia e se possível Sorrento. Depois vou para a Calábria, Praia a Mare e Tropea. Pelo jeito estaremos o mesmo período mas talvez em cidades diferentes . Em Roma estarei do dia 31/05 a 03/06, caso você esteja na cidade nesse período e quiser podemos trocar contato Citar
Membros Ise Pires Postado Março 6, 2018 Membros Postado Março 6, 2018 Teu roteiro é muito legal Alê! Realmente estaremos no mesmo período mas em cidades diferentes. Contudo, em Roma estarei de 02/06 a 14/06. Então poderiamos nos encontrar no dia 02/06 visto que tu estarás também na cidade e planejar uns passeios [emoji3] Te passo meu whats em privado [emoji106] Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.