Membros renatohimself Postado Maio 28, 2017 Membros Postado Maio 28, 2017 Olá pessoal. Farei uma viagem em julho para Lisboa e retorno em agosto. Terei duas escalas, uma de 11h em Houston e outra de 1:30 em Washington. Comprei pela United, pq estava MUITO mais barato. Pergunto: Após chegar em Houston e ter feito o check in de imigração, é necessário fazer em Washington? Se sim, quanto tempo leva em Washington? UPDATE: No site da United diz que não, mas no geral, quanto tempo leva para embarcar? Tenho um visto b2, é o suficiente ou preciso de algo mais? É necessário o C1? Alguma outra dica ou recomendação? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 O visto de Turista B2 é suficiente para uma conexão nos EUA. Eu sou meio pessimista com as conexões e embarques nos EUA, sempre que fui para lá foi algo extremamente demorado, cheio de verificações de segurança demoradas mesmo nas conexões sem sair do aeroporto. Se não houver atrasos no voo de Houton até Washington, vai ser uma correria só, mas deve dar tempo, o problema mesmo é se o voo atrasar 20 ou 30 minutos, o que nem chega a ser computado como voo atrasado, e você ficar encalhado lá em Washington por mais 1 ou 2 dias alem do planejado e chegar muito tarde em Lisboa para ainda conseguir aproveitar a sua estadia lá. Mas agora que já comprou as passagens, não tem muito o que fazer, a não ser tentar marcar um assento o mais na frente possível do avião no voo de Houston para Washington, e tentar ser um dos primeiros a desembarcar e ir correndo para o voo internacional. Citar
Membros renatohimself Postado Maio 29, 2017 Autor Membros Postado Maio 29, 2017 Obrigado Adriano, eu só comprei pq era isso ou não viajar. Agora é só ver como eles fazem esta conexão. Você já teve experiência com a United? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Não fiz esta conexão em específico, e na verdade nunca viajei com a United, sempre que fui, viajei com a Delta ou American Airlines, estou falando da minha experiência em outros voos e conexões nos EUA. O processo de conexão em si não muda de acordo com a empresa, do ponto de vista da empresa é só você desembarcar de um avião e caminhar até o portão de embarque do próximo voo, que pode estar no mesmo terminal, ou num outro terminal lá no outro lado do aeroporto. Só que entre estas duas coisas tem a TSA para "atrapalhar", com trocentas revistas, raio-x e filas enormes, tem que empacotar e desempacotar toda bagagem de mão, ligar os eletrônicos e mostrar que funcionam, etc e se for um horário muito movimentado, você perde um tempão enorme para passar em todas estas verificações de segurança. Mas alem de marcar os assentos mais na frente, você também pode solicitar ajuda aos funcionários da United, falando que tem uma conexão curta, se for possível , eles vão lhe ajudar a furar a fila, e agilizar o processo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.