Membros mayara.ayume Postado Maio 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2017 Olá pessoal, tudo bem?! Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios. Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo: 06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama 07/03 - Atacama 08/03 - Atacama 09/03 - Atacama 10/03 - Atacama 11/03 - Uyuni 12/03 - Uyuni 13/03 - Uyuni 14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago 15/03 - Santiago 16/03 - Santiago 17/03 - Santiago 18/03 - Santiago 19/03 - Santiago/São Paulo Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico. Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama. Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo. Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!! Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda! Valeu pessoal!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gustavo José Postado Junho 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 1, 2017 Olá! Sou o Gustavo, e moro em Varzea Paulista-SP. Eu e minha namorada temos interesse em fazer nesse período também! O roteiro pode variar um pouco! Não comprei as passagens pois não saber a melhor época e não sei o quanto é caro ou quando está num preço bom.... Vamos tentar nos ajudar ai com as infos. Vai sozinha? Segue meu Whats app, qlqr coisa fazemos um grupo: (11) 97286-3266 Vlwww 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ciromagno Postado Janeiro 1, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 1, 2018 mayara.ayume e Gustavo José, eu já comprei minhas passagens de 10 a 22 de Março de 2018. No caso, iremos meu amigo e eu. Também criei um tópico no site. Tenho intenção de fazer uma viagem de custo reduzido (low cost) sem luxo, mas sem desconforto tbm hahaha. A intenção é nos hospedarmos em hostel e tentar fazer algum passeio de carro alugado, dentro do possível, para conhecer atrações de fácil acesso (uma diária no máximo). Já no Atacama a contratação de serviços turísticos é indispensável. Já digo isso pq tem gente que só quer fazer passeios só com agências e ficar em hotéis. Qualquer coisa meu contato é https://www.instagram.com/ciromagno ou https://www.facebook.com/ciromagno Feliz ano novo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros amauryoliveirabatista Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Boas Galera to indo Pra santiago dia 5 de março e volto dia 23, vou pra Calama dia 08 e volto dia 16 a ideia e alugar um carro pra fazer os passeios comuns e contratar o passeio para o uyuni Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raianegt Postado Janeiro 3, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2018 Oi Mayara Vou tirar férias em março e estava planejando uma viagem para Chile e Bolivia e tô procurando companhia. Você já tem algo fechado, passagens, hotéis, etc...? Vamos trocar uma idéia. Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros elscruz Postado Janeiro 6, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2018 Em 28 de maio de 2017 em 17:32, mayara.ayume disse: Olá pessoal, tudo bem?! Estou no inicio do planejamento para a minha viagem ao Atacama, Uyuni e Santiago em março de 2018. Está bem distante, porém gosto de planejar as coisas com calma (pegar umas promoções no meio do caminho hehehehe) e juntar a grana suficiente para conhecer cada lugar e fazer os passeios. Por enquanto meu roteiro é o que segue abaixo: 06/03 - São Paulo/Santiago/Calama/Atacama 07/03 - Atacama 08/03 - Atacama 09/03 - Atacama 10/03 - Atacama 11/03 - Uyuni 12/03 - Uyuni 13/03 - Uyuni 14/03 - Uyuni/Atacama/Calama/Santiago 15/03 - Santiago 16/03 - Santiago 17/03 - Santiago 18/03 - Santiago 19/03 - Santiago/São Paulo Passeios que estão na lista em Atacama: Lagunas Altiplânicas, Piedras Rojas, Salar de Tara, Valle de la Luna, Valle de la Muerte, Geysers el Tatio, Laguna Cejar e Tour Astrônomico. Em Uyuni farei o passeio fechado com alguma agência de Atacama. Em Santiago ainda estou em pesquisa do que fazer, mas será algo bem mais tranquilo. Hospedagem em Atacama: Estou entre o Mamatierra Hostel e o Diablito Atacama Hostel Hospedagem em Uyuni: Será de acordo com o pacote que fechar na agência Hospedagem em Santiago: Acredito que fecharei com o Hostel CLH Suites Assim que tiver fechado passagens, hospedagens e troca de moeda irei atualizando! Por favor se alguém tiver sugestões e dicas estou super aberta e precisada delas kkkkkk Aaaahh e quem quiser se juntar, vamos lááa!!!! Por enquanto é isso!!! Irei iniciar um relato de uma viagem que realizei no ano passado para Londres, Amsterdam e Barcelona, para retribuir e contribuir um pouco com este site que tanto nos salva e ajuda! Valeu pessoal!!! Estarei no Atacama neste período! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros domorato Postado Janeiro 8, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2018 Em 03/01/2018 em 17:33, Raianegt disse: Oi Mayara Vou tirar férias em março e estava planejando uma viagem para Chile e Bolivia e tô procurando companhia. Você já tem algo fechado, passagens, hotéis, etc...? Vamos trocar uma idéia. Valeu! Oi, eu vou em Março tbm, dia 22/03 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yuri Famini Postado Janeiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2018 @Raianegt @domorato estarei em Santiago a partir do dia 24/03. Qualquer coisa só chamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vania austen Postado Janeiro 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 27, 2018 Em 01/01/2018 em 19:38, ciromagno disse: mayara.ayume e Gustavo José, eu já comprei minhas passagens de 10 a 22 de Março de 2018. No caso, iremos meu amigo e eu. Também criei um tópico no site. Tenho intenção de fazer uma viagem de custo reduzido (low cost) sem luxo, mas sem desconforto tbm hahaha. A intenção é nos hospedarmos em hostel e tentar fazer algum passeio de carro alugado, dentro do possível, para conhecer atrações de fácil acesso (uma diária no máximo). Já no Atacama a contratação de serviços turísticos é indispensável. Já digo isso pq tem gente que só quer fazer passeios só com agências e ficar em hotéis. Qualquer coisa meu contato é https://www.instagram.com/ciromagno ou https://www.facebook.com/ciromagno Feliz ano novo! Nossa!!!! gostei vou acompanhar seu instagram e face por que depois pretendo fazer essa viagem também... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros infdantas Postado Agosto 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 @mayara.ayume oii vc ficou no mamatierra??? to indo em dezembro. to em duvida se fico nele ou Hostal Miskanty ou Hostal Pablito 2 ou Hostal Chiloé Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.