Membros Larissa456 Postado Maio 28, 2017 Membros Postado Maio 28, 2017 Boa tarde pessoal, Estou procurando uma bota com boa resistência, boa aderência, confortável, respirável, impermeável e tudo mais que seja sem couro e sem nada de origem animal. Ahh, e se for leve melhor ainda Que mantenha a qualidade em trilhas em vários tipos de terreno, que dure bastante e tenha um bom custo benefício. Já procurei boots em marcas veganas, mas não acho algum que seja impermeável e que pareça realmente atender a estas qualidades. Bem, estou de braços abertos a sugestões de modelos, onde comprar e tambémm dicas de o que uma boa bota deve ter. Obrigada Citar
Membros machado.junior Postado Maio 30, 2017 Membros Postado Maio 30, 2017 Eu optei pela Bota Salomon Quest Prime GTX eu não me arrependo nem um pouco ! super leve e o melhor ela e impermeável e também e respirável! porem eu paguei um pouco caro nela ! Boa tarde pessoal, Estou procurando uma bota com boa resistência, boa aderência, confortável, respirável, impermeável e tudo mais que seja sem couro e sem nada de origem animal. Ahh, e se for leve melhor ainda Que mantenha a qualidade em trilhas em vários tipos de terreno, que dure bastante e tenha um bom custo benefício. Já procurei boots em marcas veganas, mas não acho algum que seja impermeável e que pareça realmente atender a estas qualidades. Bem, estou de braços abertos a sugestões de modelos, onde comprar e tambémm dicas de o que uma boa bota deve ter. Obrigada 1 Citar
Membros Larissa456 Postado Julho 29, 2018 Autor Membros Postado Julho 29, 2018 Obrigada Machado junior! Acabei optando pela bota Finisterre Nanox da marca Vento. Estou há pouco tempo com ela, mas tem se mostrado ótima! Citar
Membros top_dog Postado Julho 30, 2018 Membros Postado Julho 30, 2018 Couro sem ser de origem animal? Essa eu queria ver kkk Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Julho 30, 2018 Colaboradores Postado Julho 30, 2018 Eu tbm tou achando esse papo de "bota vegana" boato....boa então.....difícil. Nada contra a opção da pessoa, mas às vezes a gente tem que ceder um pouquinho por um pouco de qualidade, rs. Vento/Salomon/Snake são bem conceituadas msm no mercado nacional.Mas como a moça já achou uma.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.