Membros andersonmezes3 Postado Maio 27, 2017 Membros Postado Maio 27, 2017 Sou de Pernambuco e procuro pessoa para mochilar Citar
Membros Tarcio Tuparetama Postado Maio 28, 2017 Membros Postado Maio 28, 2017 Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho Citar
Membros suzanadebrito Postado Maio 28, 2017 Membros Postado Maio 28, 2017 Por onde? Dependendo de p onde for.topo Citar
Membros andersonmezes3 Postado Maio 29, 2017 Autor Membros Postado Maio 29, 2017 Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho Pra onde ??? Citar
Membros andersonmezes3 Postado Maio 29, 2017 Autor Membros Postado Maio 29, 2017 Por onde? Dependendo de p onde for.topo Pretendo ir para Natal Citar
Membros Tarcio Tuparetama Postado Maio 29, 2017 Membros Postado Maio 29, 2017 Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho Pra onde ??? Vc vai pra Natal? Pretendo fazer um trajeto deixando capitaia de fora. Me interessa ciddes do interior e estradas de chão, trilhas e natureza. Já conheço Natal e estive lá 3 vezes. Recomendo, bela cidade. Gosto das pessoas de lá sempre acolhedoras e educadas Citar
Membros andersonmezes3 Postado Maio 31, 2017 Autor Membros Postado Maio 31, 2017 Salve Anderson. Tbem sou pernambucano e pretendo mochilar agora em junho Pra onde ??? Vc vai pra Natal? Pretendo fazer um trajeto deixando capitaia de fora. Me interessa ciddes do interior e estradas de chão, trilhas e natureza. Já conheço Natal e estive lá 3 vezes. Recomendo, bela cidade. Gosto das pessoas de lá sempre acolhedoras e educadas Entre em contato comigo 087 88224428 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.