Membros oliveira_ariii Postado Maio 27, 2017 Membros Postado Maio 27, 2017 A principio iriamos (eu e meu namorado) via aérea. Mas em uma conversa há alguns dias atrás nos perguntamos; porque não de carro? (Ja que nossas passagens só iríamos comprar na segunda quinzena de junho). Vi que os custos sairão muito semelhantes e temos tempo para a viagem. Tenho lido muitos relatos, a única coisa que me deixa dúvidas são as condições climáticas. Pretendo ir até Atacama e depois subir para Cusco (de ônibus ou carro, ainda não decidi), se alguém estiver indo ou ja foi e tiver dicas ou informações, eu agradeceria muito em recebe-las. Citar
Membros oliveira_ariii Postado Junho 1, 2017 Autor Membros Postado Junho 1, 2017 Ola Julia, somos de Curitiba-Pr Citar
Membros JuliaSBorges Postado Junho 5, 2017 Membros Postado Junho 5, 2017 Nos fomos de carro ate San Pedro e somos do Rio Grande do Sul, foi muito show a viagem, o caminho é lindo e o bom é que você pode ir parando quando quer, tem mais liberdade. Quantos dias vocês teriam para viajar? Citar
Membros oliveira_ariii Postado Junho 5, 2017 Autor Membros Postado Junho 5, 2017 Nós teremos o mês todo de julho[sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] Você foi quando? Tem uma média de quanto gastou de combustível e pedágio? Citar
Membros Getulio Alves Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Boa Noite! Nobre estamos indo no dia 22/06, saindo de Cascavel rumo á Chillan e no retorno passaremos por San Pedro do Atacama. Estivemos em abril/2016 em Santiago e, fizemos o nosso retorno via Peru. 10.469 km em 17 dias. Custo quase R$ 10.000.00 Combustível R$ 2.694,34 Pernoite R$ 3.115,67 Outros R$ 3.733,09 Boa Viagem Citar
Membros JuliaSBorges Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 Vocês terão bastante tempo, dá para aproveitar bem...nós fomos em janeiro de 2017, entramos pela Argentina, passando por Purmamarca, Susques e San Pedro, mas vocês provavelmente farão outro caminho...já sabem por onde vão passar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.