Membros Samuka Maciel Postado Setembro 10, 2017 Membros Postado Setembro 10, 2017 Tem validade curta? Citar
Membros leticia_rl Postado Outubro 12, 2017 Membros Postado Outubro 12, 2017 Passei pela mesma situação, segue resposta do consulado: Obrigado pelo email, Em resposta a sua mensagem, informa-se que não tem problema nenhum para transitar pelo México ou para viajar ao México dentro davalidade do passaporte sempre que cubra completamente o prazo da estadia durante a viagem (independentemente se o passaporte é convencional, de emergência, ou com chip ou com código de barras). As autoridades mexicanas não exigem vacinas de tipo nenhum para visitar o México. Atenciosamente, Consulado do México Citar
Membros bonadia Postado Janeiro 22, 2018 Autor Membros Postado Janeiro 22, 2018 Passei pela imigração mexicana em Cancun sem qualquer problemas. A oficial perguntou apenas qual o motivo da viagem. Respondemos 'Turismo' e ela simplesmente carimbou o passaporte e mandou um "Bienvenidos!" Nem olhou a validade. Citar
Membros Andervaz Postado Março 12, 2018 Membros Postado Março 12, 2018 Ai caramba!!!! Senhor Vaz, Obrigado pelo email, Em resposta a sua mensagem, informa-se que não tem problema nenhum para transitar pelo México ou para viajar ao México dentro da validade do passaporte sempre que cubra completamente o prazo da estadia durante a viagem (independentemente se o passaporte é convencional, de emergência, ou com chip ou com código de barras). As autoridades mexicanas não exigem vacinas de tipo nenhum para visitar o México. Atenciosamente, Consulado do México Citar
Membros Bruno Salgueiro de Gregorio Postado Novembro 1, 2018 Membros Postado Novembro 1, 2018 Pessoal, estou meio desesperado aqui. Tenho uma viagem para Cancun dia 06/11/18 agora e meu passaporte vence dia 02/02/2019. Acha que terei problemas pra entrar no Mexico? Acabei de chegar da Holanda e não tive problemas. Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 2, 2018 Membros Postado Novembro 2, 2018 @Bruno Salgueiro de Gregorio Leia acima. 1 Citar
Membros Erika proenca Postado Março 18, 2019 Membros Postado Março 18, 2019 E aí? V conseguiu? Entrou no México tranquilamente? Citar
Membros Erika proenca Postado Março 19, 2019 Membros Postado Março 19, 2019 Pessoal, farei conexão no México na 5a agora rs e meu passaporte vence em julho! Alguém sabe dizer se eh melhor eh comprar outra passagem e perder dinheiro ou se da pra ir? Citar
Membros Leticiale Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 Fiz meu passaporte tem 3 meses e minha passagem para cancun e no proximo mes …. Queria saber se poderei viajar ja que vi que passaporte tem que ter 06 meses de validade? Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Abril 4, 2022 Membros Postado Abril 4, 2022 1 hora atrás, Leticiale disse: Fiz meu passaporte tem 3 meses e minha passagem para cancun e no proximo mes …. Queria saber se poderei viajar ja que vi que passaporte tem que ter 06 meses de validade? não são 6 meses de validade a partir de feito, são 6 meses ANTES de perder a validade. Você pode fazer seu passaporte e no mesmo dia viajar para qualquer país. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.