Membros ANDY V. Postado Abril 16, 2010 Membros Postado Abril 16, 2010 Galera, já tá ficando chato as mudanças de roteiro - e consequentemente - no orçamento na minha viagem, mas... Eu tirei o Peru do meu roteiro, pois não acho que vai valer a pena ficar lá apenas uns 3 dias, sendo que lá tem tanta coisa pra se conhecer e ainda mais quando tenho amigos que tem parentes em Cusco e Piura e oportunidades de se passar um bom tempo lá por causa disso... Vai ser o seguinte: Vou pegar um avião pra Sta. Cruz e ficar uns 10 dias na Bolívia, de lá vou para Atacama, Argentina e Uruguai... Em Buenos Aires, encontrarei minha namorada e ficaremos lá cerca de uma semana, posteriormente, ela volta e eu vou pra Montevideo pegar o voo de volta. Realmente não tenho noção de orçamente fora da Argentina, mas vou com R$1200 e US850 Dá pra viajar tranquilo, passear (Atacama e Uyuni, serão visitados e no Uruguai ficarei uns 3/4 dias) tranquilo? E claro, minha viagem é entre 03 e 30 de maio. Vale ressaltar que as pasagens de avião já foram pagas e assim, essa grana é só pra
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 16, 2010 Membros de Honra Postado Abril 16, 2010 Cara Teu roteiro tá meio hetergêneo....dae fica mais dificil fazer uma estimativa. Na Bolívia é bem barato, No Atacama é bem caro, Em Buenos Aires é barato, mas com namorada..pode encarecer..rsrsrs e no Uruguai é mais caro. Preliminarmente, me parece apertado, mas possível, sem considerar as passagens de ida e volta, mas tudo vai depender do teu padrão de gastos e das atividades e passeios que queira fazer. Como sugestão, corte o Uruguai e gaste o tempo no norte da Argentina. Abs!
Membros ANDY V. Postado Abril 17, 2010 Autor Membros Postado Abril 17, 2010 Então Adriano, a fita é o seguinte: Essa grana que eu vou levar é SÓ para MEUS gastos, minha namorada vai leva a grana dela e ter os gastos DELA (racharemos o hostel que ficaremos - o Parada o resto é cada um por si). Não tem como eu cortar o Uruguai, porque é lá que eu vou pegar o voo de volta, e não posso gastar tempo no nordeste argentino porque eu tenho que chegar em Buenos Aires no dia 21 (dia que a mulé chega), em compensação ficarei uns 3 dias no deserto do Atacama. Em termos de reais, consierando o tempo que permanecerei na Argentina (cerca de 8 dias) - R$1200 dá de boa - quando morei lá sobrevivi mais tempo com muito menos. Minha duvida é referente aos dólares na Bolívia/Atacama.
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 19, 2010 Membros de Honra Postado Abril 19, 2010 Bom..se não vai bancar a mina em um bom hotel e jantares em puerto madero e palermo soho..acredito que a grana seja suficiente! rsrsrsr! Se já está com o roteiro formatado manda brasa e vai em frente! Se possível leve um cartão internacional com o maior limite que conseguir para qualquer emergência! Fiquei curioso por teu voo sair do Uruguai t e er um bom preço...geralmente saindo de BNS é bem mais barato! Abs!
Membros ANDY V. Postado Abril 19, 2010 Autor Membros Postado Abril 19, 2010 Então, Vou ficar no Hotel Parada em Buenos, parece ser um bom custo-beneficio e ela adquiriu as passagens de ida e volta com milhas, e vai pra gastar cerca de R$1500 em 5 dias, acho que nesse periodo juntando nossa grana não vamos gastar TANTO assim. Eu consegui um voo saindo de SP até Santa Cruz e voltando por Montevideo por R$610 - achei barato - muuuuuuito barato, voltando por Buenos sairia mais caro, acredite, mas não é por causa do valor que estou voltando pelo Uruguai. Mas em teoria, 850 dolares para ums 15 dias na Bolívia em Atacama é suficiente né? - Não é possível que não seja..
Membros PriscillaSimonetti Postado Abril 20, 2010 Membros Postado Abril 20, 2010 Andy, onde vc conseguiu essa passagem por onde?
Membros de Honra Adriano Klein Postado Abril 20, 2010 Membros de Honra Postado Abril 20, 2010 Muito barato mesmo! e fora dos padrões...rsrsrs geralmente a passagem pro Uruguai é mais cara! Deiaxa aí a Dica! Fica frio com 850,00 deve dar tranquilo sim! Abs!
Membros ANDY V. Postado Abril 21, 2010 Autor Membros Postado Abril 21, 2010 Bem, eu comprei no decolar.com, no inicio acheio meio suspeito também, até comprei ela pelo telefone e descobri uma barbada enorme: SE eu fosse de ônibus: Passagem de Osasco até Corumbá - R$220,00 - Fora o trem da morte até Sta Cruz Passagem de Montevideo até São Paulo - cerca de R$320,00 Além de eu perder ums 3-4 dias em ônibus, saiu mais barato.
Membros Heitor Campos Postado Maio 13, 2010 Membros Postado Maio 13, 2010 Ola trotamundos, Estou precisando de uma ajuda, qual a forma mais rapida e barata de chegar no Atacama partindo de La paz.Tendo em vista que depois do atacama terei que ir para lima . Desde já agradeço a todos. Quem puder me responde seri extremamente util porque já estou de partida. Email: heitorecotrip@hotmail.com
Colaboradores Gabriella Talamo Postado Maio 13, 2010 Colaboradores Postado Maio 13, 2010 Ola trotamundos, Estou precisando de uma ajuda, qual a forma mais rapida e barata de chegar no Atacama partindo de La paz.Tendo em vista que depois do atacama terei que ir para lima . Desde já agradeço a todos. Quem puder me responde seri extremamente util porque já estou de partida. Email: heitorecotrip@hotmail.com Oi Heitor, Acho que uma forma rápida não existe! Mas uma forma extraordinária, e imperdível para quem vai de La Paz ao Atacama é fazer o passeio de 3dias no Salar do Uyuni, e terminá-lo na fronteira com o Chile (em São Pedro do Atacama). É fantástico, uma paisagem única no planeta! Sobre esse assunto há vários fóruns muito bons aqui no Mochileiros! Vale a pena vc conferir! Boa sorte!
Posts Recomendados