Membros Luciana Pasta Postado Maio 25, 2017 Membros Postado Maio 25, 2017 É possível tirar o visto chinês da europa? Sou brasileira sem cidadania europeia. Como o visto só dura três meses a partir da data de emissão e já vou estar viajando três meses antes de minha chegada a China, precisaria tirar o visto na Europa. Obrigada Citar
Membros de Honra samantha.v Postado Junho 11, 2017 Membros de Honra Postado Junho 11, 2017 Provavelmente tem como tirar na Europa sim, mas o que eu recomendo é tirar em Hong Kong, que é o que a maioria do pessoal que está em trânsito faz. Tem várias agências que fazem esse serviço de visto lá, já adianto que não é barato, mas para tirar o visto direto na embaixada é preciso ter um endereço local, então o jeito é depender das agências. O lado bom de fazer com a agência é que não vão te pedir a passagem de saída. O nome da agência que eu usei é Forever Bright, dá uma olhada no site deles que tem tudo bem explicadinho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.