Ir para conteúdo

Serra Fina - Corpus Christi - Junho 2017

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Senhores,

Estou indo com mais 3 amigos fazer a Travessia da Serra Fina, no próximo feriado de Corpus Christi, iremos realizar a travessia clássica do dia 15 a 18/06 (4 dias). Gostaria de saber se existe algum grupo fechado com o Edinho para levar na toca do lobo e buscar no final da travessia. Quero agendar para o mesmo levar a gente na Toca do Lobo às 4:00. ::Cold::

Existe mais alguém interessado no transfer e em sair esse horário?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pedro bom dia,

Fechei o transfer com o pessoal da Adventure Transfer, 35 9133-7585 (whatsapp), fala com a Patrícia que foi o Breno de BH que fechou o transfer com ela que te indicou.

O carro dela é para no máximo 4 pessoas e ja fechamos as 4 pessoas por 300. Acho que será o melhor custo benefício.

Da outra vez q eu fui para a Serra Fina fui com o Edinho (Enrolado demaisss) deixou a gente esperando na casa dela das 2:00 as 5:00 e saímos para Toca do Lobo quase as 7:00. Praticamente não dormimos e essa noite de sono fez falta na travessia...rsrsrs

No carro dele ele leva até 10 pessoas, mas não dá pra reservar um horário.

• Membros
Postado
Já fecharam o resgate? Farei a trilha na mesma data. Estamos em três. Se ainda tiver lugar, estamos interessados.

Pedro, tudo certo? Já fechou com o resgate?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...