Membros brenoandre Postado Maio 25, 2017 Membros Postado Maio 25, 2017 Senhores, Estou indo com mais 3 amigos fazer a Travessia da Serra Fina, no próximo feriado de Corpus Christi, iremos realizar a travessia clássica do dia 15 a 18/06 (4 dias). Gostaria de saber se existe algum grupo fechado com o Edinho para levar na toca do lobo e buscar no final da travessia. Quero agendar para o mesmo levar a gente na Toca do Lobo às 4:00. Existe mais alguém interessado no transfer e em sair esse horário? Citar
Membros Pedro C Barbosa Postado Junho 6, 2017 Membros Postado Junho 6, 2017 Já fecharam o resgate? Farei a trilha na mesma data. Estamos em três. Se ainda tiver lugar, estamos interessados. Citar
Membros brenoandre Postado Junho 8, 2017 Autor Membros Postado Junho 8, 2017 Pedro bom dia, Fechei o transfer com o pessoal da Adventure Transfer, 35 9133-7585 (whatsapp), fala com a Patrícia que foi o Breno de BH que fechou o transfer com ela que te indicou. O carro dela é para no máximo 4 pessoas e ja fechamos as 4 pessoas por 300. Acho que será o melhor custo benefício. Da outra vez q eu fui para a Serra Fina fui com o Edinho (Enrolado demaisss) deixou a gente esperando na casa dela das 2:00 as 5:00 e saímos para Toca do Lobo quase as 7:00. Praticamente não dormimos e essa noite de sono fez falta na travessia...rsrsrs No carro dele ele leva até 10 pessoas, mas não dá pra reservar um horário. Citar
Membros wromito Postado Junho 12, 2017 Membros Postado Junho 12, 2017 Já fecharam o resgate? Farei a trilha na mesma data. Estamos em três. Se ainda tiver lugar, estamos interessados. Pedro, tudo certo? Já fechou com o resgate? Citar
Membros Pablo Lanza Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 E ai pessoal, vai Acontecer esse role mesmo? To interessado! Se preferirem me enviem mensagem por aqui ou no cel 11 96640 1145 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.