Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Maio 25, 2017 Membros Postado Maio 25, 2017 Pessoal estou na dúvida entre duas cidades que pretendo conhecer mais tenho que escolher uma elas são, Bonito MS, e Foz do Iguaçu! Por favor me deem dicas de qual melhor escolha,estou viajando sozinho Agradeço! Citar
Membros Rogerio K C Postado Maio 25, 2017 Membros Postado Maio 25, 2017 Bem, acho que não existe melhor entre as duas opções. São coisas distintas, é como comparar banana com maçã. Ainda não tive a oportunidade de conhecer Bonito, mas acho que, se pretende fazer um mergulho em águas cristalinas seria uma excelente opção. Deve ser um passeio com bastante contato com a natureza. Por outro lado, já fui a Foz do Iguaçu e posso dizer que é um lugar maravilhoso. As cataratas são realmente lindas! Se for pra lá, não deixe de fazer o passeio de bote que vai até debaixo de uma das cachoeiras (mesmo que o preço do passeio pareça um tanto quanto caro), pois é algo que vai ficar marcado na sua mente pra sempre! Se eu fosse novamente, gostaria de visitar o lado argentino, que dizem que é muito bonito também. Enfim, na dúvida vá aos dois destinos. Para decidir em qual ir primeiro, você pode fazer uma pesquisa e ver qual é a melhor época para visitar cada destino e verificar se encaixa no seu período de férias. Citar
Membros Alan Gleisson de Almeida Postado Maio 26, 2017 Autor Membros Postado Maio 26, 2017 Blz Rogério me bateu uma vontade de conhecer os dois hehe,estou indo em Março acredito que seja numa temporada boa,como sou do Nordeste estou querendo um pouco fugir do meio praia pq já fui muito daí optei por elas espero gostar do frio de Curitiba grande abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.