Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Galera,

Estou com viagem programada, estava com receio com a situação da Alitalia, mas acho que vai rolar.

Surgiu outra dúvida: Estava com um hotel marcado próximo ao metro Grenelle, mas procurando melhor agora, achei um com uma avaliação boa, mas próximo à estação Mairie de Clichy (depois do 17 eme, já nem é Paris mais na verdade, eu acho), que é uma área mais distante um pouco. Valor é quase metade do primeiro hotel ! Será que vale a pena?

• Colaboradores
Postado

É a sua primeira vez na cidade suponho... Pretende sair a noite? Depois das 02:00 a.m. transporte não é fácil em Paris (Paris dorme cedo...), nem mesmo taxi!

Pondere os custos com transporte...

Se for nas proximidades do arco do triunfo, até vá lá. Mas não acho uma boa ficar na "fronteira" com o 18º... veja a localização do hotel direito! Fuja das chamadas “Portas de Paris“, como a Porte de Clichy, Porte de la Villette, Porte de Montmartre… Não conheço tãooooo bem a cidade, mas pense no nosso Rio de Janeiro.

Eu particularmente, não acho uma cidade segura e muito pior com essa onda terrorista. Muito imigrante... muita favela... Paris foge muito ao contexto das tranquilas cidades de médio porte da Europa.

• Membros
Postado

Na verdade já estive lá, mas acho que quando tem um pouco de conhecimento do local, a gente acaba relaxando e pode entrar em roubada.

Esse hotel pelo preço menor é justamente indo na direção norte, depois da Porte ee Clichy. Vou pesquisar mais e ponderar melhor se vale a pena. Agradeço.

• Membros
Postado

Boa noite, Oliveira_BH

> ...achei um com uma avaliação boa, mas próximo à estação Mairie de Clichy (depois do 17 eme, já nem é Paris mais na verdade, eu acho), que é uma área mais distante um pouco. Valor é quase metade do primeiro hotel ! Será que vale a pena?

Só você pode responder se será, ou não, melhor. Se tempo de deslocamento não for um problema e você não sair à noite, pode ser uma boa ideia.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...