Membros anguzito Postado Abril 15, 2010 Membros Postado Abril 15, 2010 Pessoal, Li bastante já sobre esse roteiro, mas tenho algumas dúvidas, inclusive no roteiro, sei que é uma viagem leve, até pq eu não tenho tanta paciência pra dirigir uma semana inteira, hehehe. Minha intenção é conhecer as serras gauchas(na ida ou na volta) e daí fazer um tour completo pelo Uruguai onde realmente vale a pena, mandem sugestoes por favor. Rio Grande do Sul: Garibaldi, Gramado, Canela, Caxias do Sul, Bento Gonçalves. Aceito mais sugestoes se tiverem. Uruguai: a principio Montevideo, Punta del Leste, La Paloma, Cabo Polonio. Aceito sugestoes. Como esse roteiro é light eu queria saber se primeiro, vale a pena ir de carro? Ou pego um aviao a MVD e alugo um carro, sei la? E qual roteiro fazer? Por onde ir e por onde voltar? Tem mais lugares interessantes no caminho? Valeu pessoal. Abraços ps: Floripa nao precisa sugerir que ja conheco bem la, hahaha.. Citar
Membros mpaviani Postado Junho 4, 2010 Membros Postado Junho 4, 2010 Olá Anguzito, Você fez a viagem?? Estou planejando uma viagem bem parecida com a sua. Vou sair de Curitiba ir até São Joaquim-SC passando pela Serra do Rio do Rastro, após isso passar alguns dias em Gramado/Canela, depois ir até Chuí. Na volta a intenção é voltar pelo litoral, passando por Torres, Garopaba, Floripa. Se tiver alguma dica posta ae pra gente! Valeu's Abraços Citar
Membros anguzito Postado Junho 6, 2010 Autor Membros Postado Junho 6, 2010 Fiz nada cara, tava planejando essa viagem pro ano que vem..se fizer a viagem nao esqueca de relatar aqui..hehe..abraco Citar
Membros mpaviani Postado Junho 11, 2010 Membros Postado Junho 11, 2010 Dae cara.. já to com as férias marcadas, e uma pousada em canela reservada.... então se tudo der certo meio de agosto to fazendo. pra quem quiser acompanhar, to postando tudo no blog, a intenção é postar durante a viagem tb! segue o blog: http://mpaviani.blogspot.com/ se alguem tiver mais alguma dica, manda ae! abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.