Membros tirshamesquita Postado Maio 28, 2018 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2018 Oi Pessoal - Falei co eles agora pelo site da AVIANCA PERU - ele me informou que não tem essa taxa ... Mario : Hi, I'm happy to talk to you. How can I help you? Patrici: I was reading some blogs about Avianca in PEru and had a question before buying mu ticket I had selected one from Cusco to Lima in a economy fare - but i read you have to be a resident or have to pay something extra but i cannot find this information anywhere Mario : We would like to inform you that there is not more restriction for non residents of Peru, so if you are not, you can purchase a econo or promo fare in that route. Patrici: ok!!! good. So I won't be charged that extra fare for sure, right? and I live in Brazil - I'm brazilian Mario : No, you won't get any extra change. Patrici: OK! I'll be printing this conversation and will bring wilth me... Thanks so much! Mario : Perfect. Can I assist you with something else? Patrici: No. that's all! thanks a lot. I;ll buy the ticket now Mario : Thank you for using our online services, have a great day. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nádia Portela Amaral Postado Julho 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2018 Olá, pessoal! Preciso compartilhar minha experiência! Estou saindo de Cusco hoje: vale cada centavo! Comprei minha passagem em agosto de 2017 para viajar agora de 10-13 em Lima e de Lima - Cusco 13-18...quando comprei apareceu a informação sobre a taxa que eu teria que pagar de 178 dólares por pessoa...mesmo assim comprei (R$3.268,00 = total dos dois trechos ida e volta para 2 pessoas ) ... Como li em alguns comentários, dos últimos viajantes, que não houve a cobrança fiquei torcendo para não ter que pagar também... E que alegria tivemos: não fomos cobrados! Fiz o check online e não levei mala para despachar, ou seja iria direito para o embarque ....e deu tudo certo!! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nádia Portela Amaral Postado Julho 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2018 Olá, pessoal! Preciso compartilhar minha experiência! Estou saindo de Cusco hoje: vale cada centavo! Comprei minha passagem em agosto de 2017 para viajar agora de 10-13 em Lima e de Lima - Cusco 13-18...quando comprei apareceu a informação sobre a taxa que eu teria que pagar de 178 dólares por pessoa...mesmo assim comprei (R$3.268,00 = total dos dois trechos ida e volta para 2 pessoas ) ... Como li em alguns comentários, dos últimos viajantes, que não houve a cobrança fiquei torcendo para não ter que pagar também... E que alegria tivemos: não fomos cobrados! Fiz o check online e não levei mala para despachar, ou seja iria direito para o embarque ....e deu tudo certo!! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stamm.foz Postado Julho 27, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2018 bom dia galera! bom pra fechar o tópico de vez estou em Cusco cheguei ontem e vou contar minhas experiência sobre os vôos. sou de foz do iguaçu-pr e comprando passagem para o peru de foz era muito caro, então comprei assunção - lima ida e volta pela LATAM custo de R$1005,76 para dia 26/07 eu não sabia ainda como iria fazer para ir de lima Cusco foi quando entrei no site da múltiplas e tinha umas passagens por 7500 pontos, comprei esse trecho. uns dias de pois entrei no site da múltiplas e tinha o trecho de retorno pelos 7500 pontos novamente.. comprei tem.. então eu tinhas as passagens para ir para lima e também para ir para Cusco.. a ida pra Cusco era no mesmo dia de lima.. eu chegaria no aeroporto de lima e umas 4 horas depois embarcaria pra Cusco. eu sempre compro as passagens mais baratas, e como todos sabem essas passagens que compramos com milhas elas além de serem na classe mais econômica se precisar remarcar esquece.. não vale a pena, mas o brasileiro é sortudo.. estava la em assunção, embarquei no vôo pra lima e na hora da decolagem o avião estragou, tivemos que desembarcar e ali ficamos horas.. e eu já comecei a ficar com medo de perder o outro vôo, até porque foi comprado a parte, não era conexão, dai já pensei, além de ter que conseguir remarcar ainda tem a nuvem negra da "taxa de estrangeiros".. moral da historia, no aeroporto de assunção a latam remarcou minha passagem de lima Cusco para um vôo mais tarde e sem custos, perguntei se não haveria problemas de quando chegar em lima quererem me cobrar alguma taxa extra no embarque ou até mesmo a ˜taxa de estrangeiros" a funcionária disse não saber sobre essa taxa.. cheguei bem antes do horário do voo pra Cusco.. e lá fui eu nos guichês da latam, moral da historia alem de não me cobrarem nada, me colocaram em um vôo que já estava quase saindo.. eu não posso reclamar de nada, latam sempre me surpreendendo. não existe mais a cobrança dessa taxa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mcarey Postado Novembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Boa tarde! Alguém sabe dar informação se essa taxa é cobrada hoje em 2019? Ainda não comprei o trecho MG - Lima. Gol parece estar mais barata que Latam. Se alguém puder informar, ficarei grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mcarey Postado Novembro 23, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Segundo site do aeroporto de Lima, diz que a tarifa aeroportuaria TUUA está inclusa nos valores das passagens https://www.lima-airport.com/esp/para-pasajeros/informacion-y-asistencia-para-el-viaje/tarifa-aeroportuaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henriquefarage Postado Novembro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Em 23/11/2019 em 11:41, Mcarey disse: Boa tarde! Alguém sabe dar informação se essa taxa é cobrada hoje em 2019? Ainda não comprei o trecho MG - Lima. Gol parece estar mais barata que Latam. Se alguém puder informar, ficarei grata Não existe nenhuma taxa. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Adrianoneves Postado Abril 20, 2020 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Não sabia que a Taxa era tão assim! Kkk Ass: Imobiliaria Cabo Frio https://newupimoveis.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.