Membros willbirr Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Mais um desavisado que comprou a passagem sem receber o tal popup... Comprei de Sao Paulo a Cusco, o que entendo que nao tem taxa, certo? Porém comprei a volta com tempo a mais em Lima. Neste caso teria a taxa? Vou entrar em contato com o suporte deles pra entender melhor. Mas confirmo a informação de que lá em meados de dezembro, quando comprei as passagens, não havia popup... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daianemirele Postado Junho 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Mais um desavisado que comprou a passagem sem receber o tal popup...Comprei de Sao Paulo a Cusco, o que entendo que nao tem taxa, certo? Porém comprei a volta com tempo a mais em Lima. Neste caso teria a taxa? Vou entrar em contato com o suporte deles pra entender melhor. Mas confirmo a informação de que lá em meados de dezembro, quando comprei as passagens, não havia popup... Olá Will, tudo bem? Olha, pelo que entendi a taxa só terá que ser paga por quem vai de LIMA para CUSCO ou talvez faça o trajeto contrário... se você só vai fazer escala, EU ACHO que não paga. Se informa com a Avianca, apesar que já nem confio mais nas informações que eles passam. Mas, de qualquer forma, essa regra se aplica se a passagem for PROMO ou ECONO... Quando você viaja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros willbirr Postado Julho 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2017 É, parece que deu ruim... Liguei na Avianca e me disseram que pago as taxas nos dois trechos, mas a moça que me atendeu não soube dizer como pago essa taxa.. O jeito vai ser ir com a cara e coragem pra ver o que vai dar lá... Engraçado que se entro no site para cotar agora, tem duas opções de preço.. Ou um pouco mais cara do que paguei, para a economica, ou 5 vezes (isso mesmo) o valor total na tarifa sem restrições... Não tem cabimento a diferença de preços. Daiane, viajo no dia 25 de agosto, e você? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daianemirele Postado Julho 3, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2017 É, parece que deu ruim... Liguei na Avianca e me disseram que pago as taxas nos dois trechos, mas a moça que me atendeu não soube dizer como pago essa taxa.. O jeito vai ser ir com a cara e coragem pra ver o que vai dar lá... Engraçado que se entro no site para cotar agora, tem duas opções de preço.. Ou um pouco mais cara do que paguei, para a economica, ou 5 vezes (isso mesmo) o valor total na tarifa sem restrições... Não tem cabimento a diferença de preços. Daiane, viajo no dia 25 de agosto, e você? Meu, pois é, tem algo muito estranho nisso ai. Alguns aqui já disseram que anos atrás tiveram que pagar, mas engraçado que essa informação nem a própria avianca sabe passar com toda certeza. O negócio é ir ''prevenido'' porém ficar esperto porque talvez não seja necessário. Até pq a Avianca alega ser uma taxa aeroportuária, e no site do aeroporto de Lima até fala de uma taxa mas não nesse valor de 178 dólares. Então tente exite em pagar assim que te cobrarem, tente questionar e ver onde que prova que tem essa taxa, até pq se eu não tivesse cotado dias depois de ter comprado (por pura curiosidade, apenas pra saber se aumentou ou abaixou a passagem) eu não saberia dessa taxa. eu viajo dia 08 de agosto para Lima, e dia 12 para Cusco, se eu lembrar e der tempo aviso você! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiola Duarte Magalhaes Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Pessoal, quem já pagou essa taxa, ela pode ser paga com cartão de crédito Mastercard ou só com dinheiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giovane Grossi Postado Julho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2017 Fui pela Avianca dia 06/07 Rio x Lima x Cusco e não paguei nenhuma tarifa, ela só é paga se vc ficar em Lima e posteriormente comprar uma passagem para Cusco e o valor não é de U$$ 178,00 e sim U$$ 30,00 o nome da tarifa é TUUA e o box de pagamento fica ao lado da entrada de embarque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizadzc Postado Julho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2017 É, parece que deu ruim... Liguei na Avianca e me disseram que pago as taxas nos dois trechos, mas a moça que me atendeu não soube dizer como pago essa taxa.. O jeito vai ser ir com a cara e coragem pra ver o que vai dar lá... Engraçado que se entro no site para cotar agora, tem duas opções de preço.. Ou um pouco mais cara do que paguei, para a economica, ou 5 vezes (isso mesmo) o valor total na tarifa sem restrições... Não tem cabimento a diferença de preços. Daiane, viajo no dia 25 de agosto, e você? Oi, Will!!! Veja bem, o pessoal do call center me disse que eu só pagaria a taxa no trecho em que "abri" a passagem, ou seja, quando faço stop over em Lima e fico lá dois dias. Já no retorno de cusco, faço apenas a escala em lima, sem sair do aeroporto,e portanto, de acordo o call center, não precisaria pagar! Você abriu a passagem tanto na ida quanto na volta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizadzc Postado Julho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 21, 2017 Fui pela Avianca dia 06/07 Rio x Lima x Cusco e não paguei nenhuma tarifa, ela só é paga se vc ficar em Lima e posteriormente comprar uma passagem para Cusco e o valor não é de U$$ 178,00 e sim U$$ 30,00 o nome da tarifa é TUUA e o box de pagamento fica ao lado da entrada de embarque. Oi, Giovane!!!! Olha, espero que tbm aconteça assim comigo! Deixa eu ver se eu entendi, vc parou em Lima e saiu do aeroporto? ou Só fez escala em Lima e seguiu direto para o rio? No meu caso, de fato eu abri a passagem em lima, desço lá e fico 2 dias. Segundo o call center, o fato de eu sair do aeroporto já configura que eu devo pagar a taxa. Agora no trecho de volta, em que eu retorno de cusco para guarulhos, apenas fazendo escala em Lima, não precisarei pagar. Lembrando que comprei a passagem na modalidade "múltiplas cidades", Guarulhos para Lima / Lima para Cusco / Cusco para Guarulhos (com escala em lima). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paola stelmach Postado Agosto 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2017 Alguma novidade sobre a taxa? Tem alguma alternativa para não pagá-la e ir de Lima para Cusco mesmo assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphaela Barros Postado Agosto 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 7, 2017 Alguém conseguiu retorno sobre essa taxa? Eu e três amigas estamos na mesma situação, não fomos informadas no momento da compra e quando fui simular posteriormente pelo site tive essa "surpresa". É revoltante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.