Membros Luiza Vilela Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 Olá amigos, poderiam me ajudar? Estou indo agora em junho para Europa e irei conhecer a Suíça. (ficaremos 4 dais em Lisboa, depois 4 Lyon, e de Lyon pegamos o trem para Genebra). Iremos em família (eu,marido e filho de 1 ano e meio) e vamos alugar carro em Genebra e devolver em Zurique. Dai queria saber o que conhecer nesse meio do caminho. Pensei em Gruyere, Berna, Lucerna. A duvida que paira: sera que é melhor já sair com roteiro montado e hotel marcado ou deixar " a vida nos levar"?? Parar em cidades e ver e conhecer e quem sabe ficar?? Meu marido gosta disso e eu tb, só fico assim por conta de ser Suíça e ter a fama de ser cara, então fico com medo dos hotéis....apesar de já ter lido sobre e ser "tranquilo" decidir qual cidade na hora. Se puderem me ajudar com dicas, cidades, roteiros e passeios. Muito obrigada desde já. Será de 19 a 22/06 ( saímos de Zurique para Paris de trem às 16:00) Citar
Membros F M Postado Maio 26, 2017 Membros Postado Maio 26, 2017 Boa noite, Luiza. > Dai queria saber o que conhecer nesse meio do caminho. Pensei em Gruyere, Berna, Lucerna. Há muitas cidades interessantes na Suiça para conhecer. Estas são apenas algumas delas, em minha opinião. > A duvida que paira: sera que é melhor já sair com roteiro montado e hotel marcado ou deixar " a vida nos levar"?? Parar em cidades e ver e conhecer e quem sabe ficar?? Meu marido gosta disso e eu tb, só fico assim por conta de ser Suíça e ter a fama de ser cara, então fico com medo dos hotéis....apesar de já ter lido sobre e ser "tranquilo" decidir qual cidade na hora. Reservar, ou não, hotel com antecedência depende do estilo de viagem preferido. Como vocês estarão de carro, ficará mais fácil se deslocar até um hotel/região mais barata. Acredite! A fama da Suiça ser cara, é verdadeira. Boa viagem! Citar
Membros Aguiarr Postado Maio 26, 2017 Membros Postado Maio 26, 2017 Sim, muito cara. Mas nada melhor do hostel não acho que seja preciso agendar hotel. Pois na minha opinião é "deixa a vida nos levar". Kkkkkk qualquer dúvida estou a disposição para poder ajudar em algo. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Maio 26, 2017 Membros Postado Maio 26, 2017 Se o orçamento estiver apertado agende os hoteis e evite surpresas pelo caminho, como por exemplo numa cidade o hotel custar 100 francos e na outra cidade você não conseguir achar nada por menos de 250 francos tarde da noite. Mas se o orçamento de vocês não estiver muito apertado e você tiver a possibilidade de já deixar uns 200 francos reservados para cada diária de hotel, viaje sem reserva e seja feliz. Uma oitea ideia pode ser já viajar com uma lista de locais pré selecionada, mas não fazer as reservas. Assim você tem liberdade de poder mudar, mas não vai precisar sair peocurando hotel as cegas tarde da noite e só acabar achando locais muito caros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.