Membros brunocsl Postado Maio 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 24, 2017 Continuando com os posts da série “Mochilão pela Europa”, hoje vou contar como economizar com hospedagem para quem pretende fazer um mochilão. Quando eu comecei a planejar meu mochilão pela Europa, percebi que o que mais ia comer meus euros era a hospedagem, então comecei a pesquisar algumas alternativas. Existem várias opções e vou falar sobre 5 no post de hoje. Vamos lá! 5 Formas para Economizar com Hospedagem: 1) Hostels Hostel é vida! Acho que é a melhor forma de hospedagem que existe atualmente. Os hostels utilizam espaços compartilhados e por isso são mais baratos do que alguns outros tipos de hospedagem, como hotéis ou pousadas. Alguns também oferecem acomodações privativas caso você necessite de uma privacidade maior. Continue a leitura em http://partiuviajar.blog.br/mochilao-europa-economizar-com-hospedagem/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.