Membros Luciana Pasta Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 Olá, bom dia! Vou fazer uma viagem de mochilão de sete meses, e gostaria muito de pegar o transiberiano da Russia até a China. Estou com algumas dificuldades e ainda não consegui encontrar a resposta nos tópicos existentes...Será que alguém poderia me ajudar? 1) Eu não sei de qual empresa comprar a passagem... Talvez seja hábito de brasileiro, rsrs, mas fico insegura de comprar de algum site que não exista ou algo assim. Vocês tem alguma sugestão confiável? Muito obrigada! Citar
Membros Rogerio K C Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 Olá, bom dia! Vou fazer uma viagem de mochilão de sete meses, e gostaria muito de pegar o transiberiano da Russia até a China. Estou com algumas dificuldades e ainda não consegui encontrar a resposta nos tópicos existentes...Será que alguém poderia me ajudar? 1) Eu não sei de qual empresa comprar a passagem... Talvez seja hábito de brasileiro, rsrs, mas fico insegura de comprar de algum site que não exista ou algo assim. Vocês tem alguma sugestão confiável? Muito obrigada! Você já viu esta matéria do caderno de viagens do Estadão? http://viagem.estadao.com.br/noticias/geral,um-mes-nos-trilhos-da-transiberiana,10000075057 ...Os bilhetes podem ser adquiridos ainda no Brasil. A 45 dias da data do embarque, a venda é disponibilizada pelo site (em inglês) da companhia férrea russa, a RZD. Já nos trechos internacionais – da Rússia para a Mongólia e da Mongólia para a China –, o mais seguro é comprar com agências de viagem. Como há uma burocracia nas fronteiras, vale a pena pagar um pouco mais pela garantia de tíquetes corretos... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.