Ir para conteúdo

Roteiro de Natal a Salvador. Sugestões????


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi Marco, vou fazer este percurso tb, só que vou sair de vitoria/ES direto para fortaleza dia 20/12/2010 vou pela tam que esta mais barato, somos em quatro, eu, meu marido meu filho adolecente de 15 anos e uma filhota de 7 anos, dai alugamos um veiculo na UNIDAS que pegaremos em fortaleza e devolveremos em Salvador, foi a ´´unica locadora que descobri que não cobra retorno, se comprar pela Gol tem desconto de 50% na locação, mas fiz as contas e não valia a pena comprar as passagens pela gol, em fortaleza ficarei no Abrolhos praia hotel, na praia do Meireles vou pagar 700,00 por 4 noites em apt quadrúplo, achei caro não, afinal somos em quatro, dai de la vamos para NATAL, ja fiz reservas vou ficar na praia PONTA NEGRA, no HOTEL ARAÇA PRAIA FLAT, ficarei de 23/12 a 26/12 passaremos o natal la, vamos ficar em apto super luxo com vista para o mar e ficou em 1.035,00, achei meio caro, mas como é natal e tem programação de ceia , ta blz, dai dia 26 partiremos para JOAO PESSOA, la ainda nao consegui vaga em hotel mas mandei e-mail pra hotel litoral express na praia Tambau, falaram que é muito linda e tb pro hotel nobile inn royal, estou aguardando retorno, se alguém tiver alguma dica vou aceitar, em recife ainda estou pesquisando hotel, mas o que ta dificil mesmo é em maceio, vou passar a virada de ano la e ja ta tudo lotado, ja pesquisei uns 15 hoteis e a resposta é sempre a mesma, neste periodo nao temos disponibilidade, galerinha dos mochileiros, me ajude a encontrar um hotel em maceio URGENTE. bom continuo na minha pesquisa e depois vou te contando como esta e quando eu voltar, contarei as grandes aventuras que vivi, mas por favor se alguém souber de pousada ou hotel em maceio disponivel para o ano novo falem.

bjao

Link para o comentário
  • Silnei locked this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...