Ir para conteúdo

Roteiro de Natal a Salvador. Sugestões????


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal,

Estou tentando montar um roteiro de viagem para as férias de janeiro de 2011 com um amigo.

Pretendo sair do Rio de avião para Natal lá pelo dia 27 de dezembro de 2010 e conhecer vários lugares do nordeste brasileiro em aproximadamente 20 dias.

Bom, o plano é esse:

Rio X Natal de avião - pretendo ficar uns 4 dias.

De natal para João Pessoa - ônibus - uns 3 dias em João Pessoa.

De João Pessoa para Recife - ônibus - uns 3 dias em Recife.

De Recife para Maceió - ônibus - 3 dias em Macéio

De Macéio para Aracaju - ônibus - 2 dias em Aracajú.

De Aracajú para Salvador - ônibus - 5 dias em Salvador.

E depois voltar para o Rio de Avião.

Quero ajuda de vcs sobre os lugares que devo visitar, onde devo me hospedar e tudo mais que acharem necessário.

Vlw. Abração.

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros

Olá pessoal,

 

pretendo fazer o percurso de Natal até Salvador. Mas a minha prioridade será as belas praias do nordeste.

 

A minha idéia é ficar em pousadas baratas nas capitais, pelo centro pra conhecer a cidade melhor. E nas praias ficar em camping pra economizar na grana.

 

Estou com dificuldade de escolher quais praias que não posso perder... claro que algumas muito famosas como Praia Pipa (RN), Porto das Galinhas (PE) entre outras não posso perder. Mas gostaria de mais opinião pra quem conhece as melhores praia da região. Lembrando que vou sair de Natal e ir até Salvador.

 

Abs

 

Editando: Marcos, na verdade você vai em Janeiro de 2011, certo?

Minha idéia é ir em Julho que terei certeza de tempo pra isso... Mas dependendo do tempo nesse período, terei que deixar pra novembro/dezembro...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eu tb vou ficar olhando esses posts, pq minha viagem tb sera assim, so q sairei de salvador e irei subindo. Não passarei muito tempo em natal nem em salvador, e em aracaju pouco tempo tb, pois ja visitei, mas estenderei meu passeio em porto de galinhas, pois tenho muita vontade de conhecer. E gostaria de me estender ate fortaleza tb.

 

Vou ficar vigiando este topico. ::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

TB PRETENDO ME BANDIAR PRA ESSE PEDAÇO DO PARAISO, MAIS A DATA PROVAVEL É SETEMBRO/OUTUBRO SE ALGUEM ESTIVER NESSA EPOCA VAOBORA, AINDA NÃO ME ARRISCO A PALPITAR UM ROTEIRO, MAIS TO PESQUISANDO BASTANTE.

PRETENDO FAZER UMA ROTA PRINCIPAL E CONFORME EU FOR GASTANDO A GRANA E O TEMPO ANALISAR A POSSIBILIDADE DAS ESTICADINHAS!

A DISPOSIÇÃO DO PESSOAL

 

 

FALTAM UNS 3 MESES E MEIO PRA MINHAS FÉRIAS!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

oi marco!!

 

vou te falar que natal é muito interessante, mas pipa é muito mais! Se vc tiver a oportunidade, vale muito mais a pena!! o lugar é mais bonito, as pessoas mais simpáticas, além de ser tudo mais barato do que natal, da pra conhecer pipa e o municio de Tibau do Sul, que é a continuação a pé em dois dias e tem vans que percorrem toda essa costa o dia inteiro. Sem contar da noite de Pipa que é um espetáculo a parte!! eu recomendo ficar no Pipa Hostel, eles te dão todas as dicas, um ótimo atendimento, aconchegante, e perto de tudo!! e do aeroporto e da rodoviária de natal tem vans, tipo lotação que vão para pipa, sai muito mais barato do que pegar ônibus normal, ou táxi!!

 

Quanto a Recife, sem dúvida vc não pode deixar de conhecer Olinda!! Uma cidade encantadora, mas tbm não precisa reservar muito tempo lá.

 

É claro, que o tempo pra conhecer as cidades é pequeno, talvez se vc focasse um pouco mais em menos cidade, daria pra vc conhecer melhor cada uma, porque todas (não conheço todas, ams a maioria) tem coisas pra se conhecer e pra se ver, que no mínimo, mínimo vai 5 dias!!!

 

Espero que tenha servido em alguma coisa, se quiser mais dicas é só pedir!! Natal e Pipa eu sei mais, pq estão mais frescos na memória voltei faz pouco tempo de lá, mas conheço bem o Nordeste!!

 

Valeuu

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...