Membros Najla Polato Postado Maio 23, 2017 Membros Postado Maio 23, 2017 #mochileira de primeira viagem aqui kk Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo! Estou planejando um mochilão para o fim do ano, e tenho uma dúvida... O passeio do salar, assim como os passeios de Atacama, funcionam durante as datas comemorativas? (natal, ano novo..) Citar
Membros robson.gomes-jpa Postado Maio 28, 2017 Membros Postado Maio 28, 2017 sim, funcionam sim. ao chegar na cidade de uyuni vc terá a disposição diversas agencias de turismo, se quiser, posso ti indicar a minha e vc pode fazer sua reserva e tirar demais duvidas pelo facebook: bettotours@hotmail.com Citar
Membros Paulo Andrade silva Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 #mochileira de primeira viagem aqui kk Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo! Estou planejando um mochilão para o fim do ano, e tenho uma dúvida... O passeio do salar, assim como os passeios de Atacama, funcionam durante as datas comemorativas? (natal, ano novo..) Qual data esta planejando? Vou iniciar o salar dia 23/12. Citar
Membros Ivan Lúcio Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Eu vou para lá em novembro. Nas pesquisas que fiz você consegue fechar o passeio lá mesmo (o recomendado) pois você pode negociar os preços. Quanto à data que está pretendendo ir, sugiro pesquisar no google as empresas que vendem o pacote por internet para cotar e tirar esta dúvida melhor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.