Membros Najla Polato Postado Maio 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2017 #mochileira de primeira viagem aqui kk Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo! Estou planejando um mochilão para o fim do ano, e tenho uma dúvida... O passeio do salar, assim como os passeios de Atacama, funcionam durante as datas comemorativas? (natal, ano novo..) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros robson.gomes-jpa Postado Maio 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 28, 2017 sim, funcionam sim. ao chegar na cidade de uyuni vc terá a disposição diversas agencias de turismo, se quiser, posso ti indicar a minha e vc pode fazer sua reserva e tirar demais duvidas pelo facebook: bettotours@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Andrade silva Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 #mochileira de primeira viagem aqui kk Gente, se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muitíssimo! Estou planejando um mochilão para o fim do ano, e tenho uma dúvida... O passeio do salar, assim como os passeios de Atacama, funcionam durante as datas comemorativas? (natal, ano novo..) Qual data esta planejando? Vou iniciar o salar dia 23/12. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivan Lúcio Postado Junho 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 25, 2017 Eu vou para lá em novembro. Nas pesquisas que fiz você consegue fechar o passeio lá mesmo (o recomendado) pois você pode negociar os preços. Quanto à data que está pretendendo ir, sugiro pesquisar no google as empresas que vendem o pacote por internet para cotar e tirar esta dúvida melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.