Membros Adriano Galhardo Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Olá. Gostaria de informações sobre bungee junp em Paulo Afonso/BA. Lugar pra ficar, os preços, contatos. Experiencias de alguém que já foi. Qualquer ajuda tá valendo. Valeu.
Membros Sarah Ponte Postado Dezembro 30, 2011 Membros Postado Dezembro 30, 2011 Alguem???? Gostaria de saber preços do salto de bungee jump, horário, acesso
Membros Junior-BA Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Olá, pessoal Estive em Paulo Afonso agora no carnaval e, pelo que fiquei sabendo, os saltos de bungee jump estão suspensos pelo Dnit, já que os saltos eram feitos numa ponte de uma rodovia federal. Não sei se está suspenso temporariamente ou definitivamente, mas como já faz muito tempo que proibiram, acho difícil voltar a ter. Infelizmente.
Colaboradores thaahh Postado Março 13, 2012 Colaboradores Postado Março 13, 2012 Sacanagem³³³ heein, não tem um lugar decente pra pular...tá cada dia pior, eu não sei se a culpa é das agências que não tem os equipamentos corretos ou da famosa burocracia brasileira que insiste em acabar com a nossa alegria hahahaha
Posts Recomendados