Membros Rodrigues994 Postado Maio 22, 2017 Membros Postado Maio 22, 2017 Olá pessoal!! Estou planejando minha viagem de lua de mel e queremos ir para o Nordeste. Queríamos começar no Ceará, mas é um pouco distante, então devemos começar em Natal alugar um carro e ir para Maceió. Queremos passar por João pessoa, Recife, Olinda, Porto de galinhas, Maragogi e Maceió. Passando por outras praias. Quantos dias vcs acham que daria para fazer tudo isso? Quanto vcs acham que gastaria de aluguel de carro? Teriam dicas para roteiro??? Citar
Membros MadleneDelfino Postado Maio 24, 2017 Membros Postado Maio 24, 2017 Depende dos passeios que vcs pretendem fazer, do tempo da viagem. Moro em Maceió, posso tentar ajudar Citar
Membros Carol_csr Postado Junho 5, 2017 Membros Postado Junho 5, 2017 Olá já conseguiu um roteiro? Tbm To planejando essa viagem e procuro um roteiro... quero começar em natal passando por pipa e genipabu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.