Membros catharina Postado Abril 14, 2010 Membros Postado Abril 14, 2010 Ola todos do forum. to por aqui algum tempo e de repente surgiu oportunidade minha primeira viagem EUropa - - soh que eh pra ontem. jah estamos com as passagens compradas e pensei no seguinte roteiro : Brasil - lisboa - 29.04 lisboa 30.4 a 02.5 Paris 02.3 a 05.05 Paris - Veneza saida 05 noite ( trem noturno artesia.eu -mesmo que o do filme dois dias em Paris) Veneza 06.5 veneza - saida de carro rumo Padua - Verona - Vicenza e dp toscana ( San geminiano, luca e Pisa) De carro ate Firenze - 2 dias e pra terminar de trem Firenze para Roma Roma 3 dias com saida agendada p dia 14.5 runo ao Brasil Chegada Brasil 15.5 QUe vcs podem me sugerir a respeito do roteiro . Jah li muito nos foruns poraqui e gracas a vcs tenho muitas dicas e jah fiz reservas hoteis Ibis e outros que me deram informacao poraqui. Aguardo e serei muito grata pelas sugestoes. CATH Aguardo sugestao. todas serao muito bem vindas. Citar
Membros catharina Postado Abril 16, 2010 Autor Membros Postado Abril 16, 2010 OI, gente to aguardando anciosamente por informacoes. CATH. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.